sábado, 15 de janeiro de 2011

Yubikiri Hime - Oneshote de terror


Eu não tenho o hábito de ler oneshotes, vez ou outra eu acabo lendo alguma. Na maioria das vezes, acabo me decepcionando (e talvez seja esse o motivo de ler poucas) pelo fato de ser um número curto de paginas e ser difícil desenvolver uma boa história, em tão poucos rabiscos. Mas passando o olho pelo projeto Dark Fantasy, eu resolvi dar uma chance á esse aqui. Estou realmente muito contente por ter lido, são apenas 8 paginas e foi uma leitura bem agradável. Yubikiri Hime consegue convencer como uma ótima história de terror, que fala sobre uma garotinha (muito cabulosa) que está sempre fazendo uma promessa "rosa" com os homens. Estes, estão sempre querendo tirar alguma vantagem da pobre garotinha, mas o que eles não sabem, é que se quebrarem a promessa do dedo mindinho, algo muito terrível vai acontecer com eles....

A história é escrita e desenhada por Yumeka Sumomo e foi serializada na revista Mugen Anthology Gensou Collection, da Shodensha no ano de 2009. A arte lembra um pouco Skott Young, um desenhista norte-americano. Leitura rápida e interessante, recomendo á todos que curtem terror, podem achar na pagina do Dark Fantasy. ^_^

4 comentários :

julio pq disse...

eu adoraria poder fazer o mesmo com essas pessoas falsas que vivem fazendo promessas por fazer. decepar não só o dedo mas como a mão inteira dessa gente

julio pq disse...

a proposito, eu fiquei curioso sobre o que é essa menina O.o

Jhon Almeida disse...

Eu também não curto tanto one-shots mas eu gostei bastante dessa. Eu tinha baixado/lido ela lá do Dark Fantasy mesmo, quando vc indicou Chateu Rouge.

E julio, talvez seja a Eliana na sua humilde infância huahuahuahuahahua /zoa

ps: O Lula deve ter feito uma promessa com essa garotinha, bom agora sabemos mesmo que ele é um "ótimo" político.

julio pq disse...

a proposito, eu fiquei curioso sobre o que é essa menina O.o

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.