quarta-feira, 13 de abril de 2011

[+18] Genesis

Oi todo mundo. Esse é mais um daqueles posts com tematica adulta, e quem acompanha o blog á algum tempo já deve ter reparado que eu só coloco esse tag pra séries realmente cabeludas. Bem, Genesis nem chega a ser tão pesado assim, mas é chocante pra quem não mantém uma certa intimidade com guro ou parafilias. Genesis é uma sátira pra lá de hilária sobre a criação do mundo segundo a bíblia. É um oneshote de um dos autores que mais gosto nesse mundinho bizarro de temas violentos e agressivos, Shintaro Kago. Como não poderia deixar de ser, a ironia de Shintaro esta bem presente em Genesis, ao qual ele retrata situações bem loucas, com uma sequência bem dinâmica de quadros, o que ajuda e muito na leitura da história, dá se a impressão de estar assistindo um thriller surrealistico no melhor estilo "DORGAS PRA VOCÊ!".

Você, meu caro otaku, minha cara otaka, não precisa mais pegar a bíblia e ler o capitulo Gênesis pra saber como foi a criação do mundo, PRA QUÊ? Quando se tem um oneshote, que retrata tudo isso e o melhor, partindo da visão de um otaku. Fique sabendo nessa deliciosa história como e porque Deus criou o ânus e a vagina, saiba como nasceram as garotas de animes e a tara por garotas megane (que usam óculos). E por falar em taras, nem os deuses se entendem quando o assunto é peitos, há quem goste de peitos grandes e o que preferem os pequenininhos e se você, meu caro jovem se sente solitário por sentir atração por garotas acima do peso, saiba que há um deus que te apóia.

Tenho que dizer que, se você não tem senso de humor apurado pra coisas bizarras, de certo não achara nada aqui engraçado, assim como poderá se sentir ofendido com a maneira que Shintaro Kago retrata algumas situações, como quando ele toca no assunto da criação do "coito interruptus" (que a técnica de se retirar o pênis antes da ejaculação), que ele interpreta como tendo origem na insatisfação de alguns homens ao fazerem sexo com mulheres feias, mas de corpo saradão (lembram daquela música do Raimundos? Q_Q). A história é bem ágil e inicialmente, não uma grande desenvolvimento de uma trama, mas isso muda com a introdução do assunto das garotas que usam tapa olho - que é um recurso bem usado em muitos animes e mangás - e ai a história ganha corpo, mas continua bem louca, felizmente.



Nome: Genesis
Mangaká: Shintaro Kago
Gênero: Adulto, Comédia
Demografia: Seinen
Ano de Publicação: 2001
Volumes: 01 one-shot
Revista: ?
Coleção: Kasutoru Shiki

8 comentários :

Pedro S. Ekman disse...

Haha interessante, Beta, post bacana =P

Natália Fontanna disse...

kkkk nice

Anônimo disse...

Valeu pela dica, adorei esse one-shote.

Anônimo disse...

como consigo baixar

Unknown disse...

Cortesia do Bizarre Scans http://bizarrescans.blogspot.com/2011/04/genesis-18.html

O Mundo escuro de Morringhan disse...

huahuahuahua

julio pq disse...

em tempos que não tenho tempo nem para respirar, é esse tipo de mangá que me salva = pequeno, divertido e interessante.

julio pq disse...

em tempos que não tenho tempo nem para respirar, é esse tipo de mangá que me salva = pequeno, divertido e interessante.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.