terça-feira, 2 de novembro de 2010

Shiki: Cosplayers de Megumi Shimizu


Essa é a primeira vez que posto algo sobre Shiki aqui, e será sobre a personagem mais estilosa do anime e alvo predileto das cosplayers, Megumi Shimizu. Faz um tempinho que fiz essas fotos e na época tinha achado um máximo, até fiquei com vontade de fazer um cosplay dela, mas isso é algo que não me é permitido no momento. Enfim, credito para o blog do Alone que reuniu as fotos e só tive o trabalho de escolher as que mais gostei. 

















7 comentários :

Jhon Almeida disse...

Yeahhhhh Megumi-chan é Megumi-chan, sombria e estilosa.

Parabéns pela seleção Roberta, ficaram ótimos esses cosplayers.

Isso é Shiki malandro..hoho

\o/

Anônimo disse...

lindas,principalmente a primeira *.*

Larissa Oliveira disse...

Ela é tão kawaii
Adoro a Megume-chan *-*

Alicinha disse...

aah que lindos *-*
espero que meu cosplay dela fique tão bom quanto esses :)

Larissa Oliveria disse...

Ela é tão kawaii
Adoro a Megume-chan *-*

Alicinha disse...

aah que lindos *-*
espero que meu cosplay dela fique tão bom quanto esses :)

junior disse...

não acho ela estilosa ou sombria
para falar a verdade ela tomou o posto que antes era da Asuka do evangelion a personagem mais chata da historia


e mais uma vez eu critico os costumes góticos japoneses,japones não sabe ser gótico o que e gótico para eles parece Lady gaga


mas quanto os Cosplays estão parecidos,bem parecidos mas essas moças deviam pegar personagens mais legais

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.