quarta-feira, 15 de junho de 2011

Deadman Wonderland no Jornal Hoje



De vez em quando durante a madrugada, dá  "a louca" em mim e eu venho aqui postar alguma coisa que eu ache interessante dividir com vocês. Dessa vez, é uma curiosidade apenas, que eu descobri por meio de comentários do @Gyabbo, sobre um link que o @leokusanagi havia postado. Se trata de uma reportagem transmitida no Jornal Hoje da rede Globo sobre uma forma bem interessante que os japoneses encontraram para incentivar os jovens a doar sangue; usando na decoração personagens de mangás, com o laboratório totalmente tematizado e de uma forma que se fosse feito aqui no Brasil, sem dúvidas atrairia muitos nerds. Até ai tudo bem, é o Japão afinal de contas, mas o que me deixou curiosa foi saber que personagens de Deadman Wonderland foram usados na divulgação. Não deixa de ser uma curiosidade bem irônica, levando em conta que tais personagens se utilizam de seu próprio sangue como habilidade para formar armas de combate, o que já levou o pobre Ganta á uma anemia aguda, quando este usou mais sangue do que deveria.

7 comentários :

junior disse...

legal eu doaria sangue de sim meu sangue e o positivo pouca posso doar pra qualquer um entao ia ser util
e impresao minha ou uma guria tava lendo elfen lied?

julio pq disse...

se tivesse açgo assim por aquim eu até me animaria á doar. Morro de medo dessas coisas >.<

Anônimo disse...

Bem curiso o post.
Gostaria de saber qual a previsão de mais traduções de nononono? adorei esse manga.
----------

yagami inu disse...

pora pq morro nesa merda de pais e pior morro en um lugar onde nei vende manga po eo ganta mesmo

Unknown disse...

Nononono voltará ainda este mês. Palavra.

Anônimo disse...

Já conhecia esse lugar através do site Culture Japan. Pra quem quiser ver mais osbre o lugar: http://www.dannychoo.com/post/en/25416/Japan+Blood+Donation.html

O Mundo escuro de Morringhan disse...

Interessante, não posso doar sangue por causa do meu baixo peso mas para "filar" uns mangás eu podia vestir umas roupas acolchoadas huahuahua (tem ar acondicionado potente não tem?).

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.