sábado, 21 de agosto de 2010

Alguns comentários - MIMIMI



Waaahhh, nem tenho o costume de fazer postagens mais pessoais, mas pintou a oportunidade e vou aproveitar pra dizer algumas coisinhas.

Primeiro, queria agradescer ao blog Vagal Nerd Kawai por ter indicado meu blog para um selo de qualidade. Não vou preencher todos os requisitos nescessários por pura preguiça mesmo e também porque não gosto muito de correntes (eu sempre quebro as correntes que rolam na net.qqqq). Mas eu gostaria de divulgar isso aqui e assim estou fazendo.

No mais, também queria deixar uma nota, sobre esse blog. Eu sempre gostei de escrever, na época que criamos esse blog, achei que ia lotar aqui de opiniões e um monte de mimimi que acabaria por ninguém ler o prestar atenção. Pelo fato de ser um blog quase que fechado neh, é um fã-blog de um anime/mangá que já tem mais de 5 anos que acabou. Desde o primeiro mês, esse blog sofreu diversas transformações que variavam de acordo com meu humor, mas acho que essa será a forma definitiva dele. Minha ideia inicial, ao lado da Vicky, era fazer algo um blog em homenagem a essa obra que tanto me emocionou e só, partir pra outra rapidinho. Mas acabou que rendeu bastante e continuo na ativa com ele. O blog ja tem por volta de 6 meses e segundo as estatísticas do google ja passaram por aqui mais de 13.000 pessoas. Bem, mesmo que não tivesse tanto publico, eu continuaria a escrever pois é algo que eu gosto e assim  não torro tanto a paciência dos amigos normais com cultura japa. Mas de qualquer forma, queria agradecer a todos que passaram e continuam passando, os que deixaram comments e sugestões, parceiros e claro, quero deixar um beijo pro meu pai e minha mãe-nn

2 comentários :

Luiz Borges disse...

Nao tem mt tempo que li Elfen Lied, descobri o anime por puro acaso enquanto eu estava procurando um musica no youtube ai apareceu um AMV de elfen lied com a musica e por questão de comodidade abri o video, era cenas de Lucy quando era criança e depois as cenas finais do diretor kurama, mariko e nana. Gostei do amv e fui vendo mais amvs do anime, a consequencia foi que eu vi o anime e li o manga.
Gostei d++++ do manga/anime, para mim é o melhor manga/anime, mesmo com os problemas que voce já falou sobre os traços do autor do manga, que não são lá aquelas coisas, mas que melhoram no manga com o passar dos volumes.
Pesquisando na net sobre o anime/manga achei o seu site. Achei ele fantástico, tem muita coisa sobre elfen lied, e eu achei mt massa. Gostei de saber que tem pessoas ainda que curtem a historia mesmo com ela já tendo acabado a tanto tempo e ainda comentam e escrevem e nao enjoaram dela.
Entro no seu site direto para ver se você postou algo mais, gosto mt de ler suas analises e comentarios sobre o manga/anime e para ler comentarios de outras pessoas tambem.
Bem acho q já escrevi um bucado de coisas..rsrs..
Queria te falar para voce nao parar com a manutencao do seu site, ele eh mt massa e para voce sempre continuar a escrever coisas sobre o manga/anime.
Sempre novas pessoas descobrem elfen lied, e pode ter certeza que o seu site eh um dos melhores, e todo mundo que pesquisa o manga/anime le ele.
Parabens pelo site.
E continue sempre a escrever sobre elfen lied.. =)
Acho que eh isso..hehe..
Abracos e Bjo moça

Unknown disse...

Obrigado pelas palavras Luiz, com certeza tem muita coisa ainda que eu quero falar sobre esse anime/mangá maravilhoso. Mesmo sem muito tempo, não vou deixa-lo desatualizado nao, beijos.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.