quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E vamos celebrar a estupidez humana....



Cara, é inegavel que pouca coisa hoje em dia ainda causa espanto e surpresa, tendo em vista os absurdos que acontecem pelo mundo afora. Mas eu penso que, por mais que isso nao seja novidade, que voce esteja careca de saber que esse tipo de coisa acontece á todo momento no mundo. É impossivel não se sentir indiganado, isso se corre um pouco de sangue em suas veias. Me sentir indignada me faz ver que ainda estou viva e não sou apenas uma casca vegetando em meio ao espaço, quer dizer, ainda somos seres humanos. Não que isso seja grandes coisas. Parece que agora virou moda sacrificar, maltratar, torturar e matar animais indefesos e jogar na net. Esse é um tipo de prazer doentio, fala serio. O que a guria no video abaixo faz, é mais do que maldade, é covardia. Eu nunca briguei na minha vida, mas se vejo uma cena dessas na minha frente eu meteria o pau nessa guria.





Tem coisas que alguns pensam só existir na ficção, tamanha é maldade que nos é apresentada. Mas esse video e varios outros que circulam por ai prova o contrario. Vocês acham que o que essa garota fez, é tao cruel quanto o que os coleguinhas de Lucy fizeram com seu caozinho no episodio 08 do anime? Pra mim é a mesma coisa, a violencia é a mesma, a diferença é o sangue.


E como diz a letra...vamos celebrar a intolerancia e imcopreensão, vamos celebrar a aberração. Alias, letra mais que atual neh? Tambem temos que celebrar todo tipo de injustiça e claro, o bullying e nossa incapacidade de aceitar tudo que é diferente. E mesmo que você não faça, o simples fato de debochar e rir da cara daquela pessoa que está sofrendo, não te faz muito diferente. 

"Quando se é miserável, é preciso encontrar alguém mais miserável do que você."

E assim o mundo vai se tornando..quer dizer já é um lugar onde os fracos não tem vez, só parafraseando o titulo daquele filme.QQ
É isso, quem quiser sobreviver nessa terra de gigantes, que se torne forte pra não ser presa facil na mãos de seres despreziveis que assolam o mundo. E é isso ai pessoas, desabafei. E nem tinha lugar melhor pra falar sobre isso do que no espaço que é dedicado á elfen neh, um anime/mangá que deu um tapa na cara de muita gente (inclusive na minha), como quem diz; acorde pra vida, o mundo não é sempre cor de rosa não...(certo, só para os apaixonados). 


Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar o coração...





Um comentário :

Anônimo disse...

tadinhos dos cachorrinho, bah, fiquei triste =( concordo com vc, eu bateria nela tbm, n pensa nas consequencias... muito obrigado pelo blog é muito bom

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.