sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coleção Lucy/Nyuu Pullip My Melody


Waaahh, realmente não existe limite para o talento e eu posso estar me deixando levar pelo lado "mulherzinha de ser" mas eu amei essas bonecas. São bonecas Pullip My Melody modificadas por uma talentosa garota americana, esse é um modelo típico de figuras que se parecem muito com bonecas comuns. Claro que Pullip My Melody é uma versão mais feminina, mas é possivel se encontrar personagens famosos, tantos masculinos como feminos em Dolls action figures. De qualquer forma, imagens valem mais que palavras e para quem não conhece muito da cultura otaka, vou deixar uma exemplo aqui.


Essa ai acima, é um exemplo de uma Pullip My Melody, sem quaisquer modificações. É uma graçinha certo?Hihihi ~) Abaixo as imagens da Melody já personalizada como Lucy, que mede 25 cm (~66), um pequeno busto, peruca rosa, orelhas e claro, sua roupa mais famosa e as inconfundiveis meias 3/4 coloridas.































3 comentários :

Lucas disse...

Linda!
mais acho que se eu tivesse que escolher entre ela e a action figure!

Jhon Almeida disse...

Que belo trabalho hein, e essa Lucy seria perfeito pra presentear alguém..rsrs

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah muito foda onde q vendo(compro todas)mmuuuuaaah! by A na Bia

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.