domingo, 21 de novembro de 2010

Estranhos crossovers: Achem a Lucy


Ei pessoas queridas. Alguns devem pensar, "nossa, como a Roberta teve coragem de postar isso?", mas eu estava dando a limpa no pc e resolvi usar isso para vim aqui dar um oizinho para as pessoas que estão sempre de passagem por aqui, a procura de alguma coisa legal. Mas então, alguém achou a Lucy ai? (-q) Acho que ainda me falta assistir muitos animes, pois só indentifiquei ai o pessoal de Jigoku Shoujo, Rena e Lain. Então é isso, prometo voltar com algo mais interessante da próxima vez (apesar da preguiça ter afetado meu cérebro). Kissu e See ya!

11 comentários :

Anônimo disse...

facim a lucy ta ali do lado daquela menina de cabelo branco e aquela de cabelo laranja q ta com um cutelo !!!!

Anônimo disse...

aqulas do lado direito do ito kanako e aquela amante dele

Pedro S. Ekman disse...

Achei tbm o bebê de Welcome to NHK, o trio de School Days, o casal de Saikano...

Mei Linwau disse...

nuss, até a mima tokiko de key the metal idol tá aew... o negócio é bem novinho eim?

RenanTS disse...

Lucy é a unica que conheço, então ficou mole!

Anônimo disse...

O amigão eu gostei muito desse dezenho, mas estou com dificuldade para saber de quais animes esses personagens pertencem? poderia me contar?

Anônimo disse...

Tem ali o grupo de Bokurano(no fundo quase até a enma ai)

Anônimo disse...

Muito bom, mas tem uma coisa que eu não entendi?
Existem três personagens de Três animes diferentes.
Os primeros 2 eu identifiquei:
primeiro vem o pessoakl de "School Days", depois o pessoal de "shuffle"!, agora o terceiro eu não sei identificar (sabe aquele moleque com a quelas duas meninas dod lados dele, aquele embaicho do Shuffle) Poderia me dizer qual é?

Mei Linwau disse...

nuss, até a mima tokiko de key the metal idol tá aew... o negócio é bem novinho eim?

adm_light_yagami disse...

facim a lucy ta ali do lado daquela menina de cabelo branco e aquela de cabelo laranja q ta com um cutelo !!!!

adm_light_yagami disse...

aqulas do lado direito do ito kanako e aquela amante dele

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.