sábado, 16 de abril de 2011

Anime de Highschool DxD: Mais um garoto que vira zumbi

Olha só que interessante, foi noticiado no ANN e retransmitido por aqui pelo AnimeBlade que foi anunciado um anime pra novel de Highschool DxD, reparem na sinopse:

O protagonista da história é o estudante burro e tarado (tá, eu ri disso), Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar a primeira namorada. Mas sua felicidade dura pouco e logo no primeiro dia de encontro é assassinado pela mesma namorada. Sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o diabo da Rias e agora passará a ser o seu subordinado. (by AnimeBlade)

Não lembra e muito Kore wa Zombi desuka? A idéia central a mesma, ainda que eu a ache bem interessante. Curiosamente, a Dragon Magazine, revista seinen da editora Fujimi Shobo onde a light novel é publicada também é a casa de Kore wa Zombi desuka? Highchool of the Dead, Chrono Crusade e Slayers. Os títulos de light novels que saem pela Dragon Magazine seguem um característica comum; os traços. Bem, a história é de Ishibumi Ichiei com ilustrações de Miyama-Zero. Não foram divulgados detalhes mas deve seguir a mesma linha, clube harém sobrenatural, que terão que resolver problemas que bagunçam a ordem do mundo.

Site oficial 

2 comentários :

joaobatista disse...

Noossa! Como você disse a ideia do anime é a mesma isso foi como um "mix" (nome highshcool of the dead, zumbis e kore wa zombie desu ka?)

julio pq disse...

eba eba, tomara que seja tão bom quanto...

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.