terça-feira, 20 de julho de 2010

Elfen Lied Season 2


Hehehe, calma ai porque não vim falar sobre uma improvavel segunda temporada do anime, mas assim deixar uma notinha sobre uma petição de uma segunda sessão de Elfen Lied. A iniciativa vem dos fãs gringos e já conta   com 7395 mil assinaturas. É interessante este tipo de iniciativa, eu não acredito muito que esse tipo de projeto partindo de fãs ocidentais possam dar muito certo, salve raras exceções como é o caso do S.O.S Project juntamente dos fãs que depois de tantos anos contribuiram bastante para que Sailor Moon pudesse novamente dar as caras por aqui. Mas ai Sailor Moon gera lucros em todo mundo. Não sei se o anime de Elfen Lied tem esse folego, mas segundo o autor da petição, Elfen Lied foi lançado em toda a amerida do norte ( pena que não deu as caras por aqui) pela ADV Films e foi um tremendo sucesso, se tornando o best-seller e o mais notorio lançamento de 2005. Bom...deixando isso de lado, não custa nada assinar também certo? Então clike aqui e torça bastante. ;)

31 comentários :

Lelo-Power disse...

espero que tenho uma nova tenporada.
ate hoje eu nao baixei o ultimo episodio.
nao me perguente porque porem o unico que me falta ver e o ultimo ep.

Aya -chan disse...

amooo o anime ja vi 9 vezes e sou apaixonada pelos personagens lucy,nana e o kouta ...amoooo e acho q deveria ter mais temporadas bjos

Wellington disse...

* quando eu vi escrito elfen lied season 2*: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeee \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ thanks the GOD =DDDDDD

* depois q eu vi q nao havia nenhuma suposta 2ª temporada * : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa T_______________T sacanage isso ai =(=(=(=(=( sad .-.

Unknown disse...

HUAHUAHUAUHAAUHAHU eu sei, todo mundo cai, tanto que é um dos posts com maior numero de visitas.

disse...

a po pode ser q d certo

Anônimo disse...

ERA O QUE EU MAIS QUERIA, BUA

Anônimo disse...

tomara que lance a segunda,quero muito isso...T;T
LANÇAAAAA

borbs disse...

eles poderiam lancar, nem se fosse alguns ovas pra concluir a estoria

Maxuel disse...

9 pessoas cairam na pegadinha do MALLANDRO. Salsifrufruuuuuuuuuuu, vc é du mal roberta

Anônimo disse...

Assinei. Vou tentar divulgar isto embora ache que não de resultado >-<. De qualquer forma a esperança e a ultima a morrer, ne?

Anônimo disse...

elfen season 2 plz =/

Unknown disse...

Elfen Lied é Fodaaaaa!!!
espero que tenha uma segunda
temporada *----------*

Anônimo disse...

PASSEI PARA A MINHA AMIGA E ATE HOJE ELA CHORA POR MAIS.... POR FAVOR VAMO TORCER PRA K SEJA POSSIVEL . DICKS

Anônimo disse...

ELFEN LIED MELHOR ANIUME DO MUNDO!! ME APAXONEI PELA NYU...♥♥

Fernando disse...

uma segunda temporada seria legal mais fica a pergunta como ela começara?com lucy reaparecendo e oque ela faria em seguida? e kurama que esta morto no anime sendo que no manga ele aparece ate o fim,aconteceria a propagacao do virus diclonius ( ficaria desfocado pois ocorre segundos apos a luta de mariko e nana) seria estranho nao ficar assim vago demais...
seria mais interessante uma readaptacao demonstrando os acontecimentos dos demais volumes do manga seria interessante ver o final do manga em anime iria ser emocionante o final do anime ficou meio vago na minha opniao deixou aquele gostinho de quero mais.

Unknown disse...

Um novo anime, começado do zero de Elfen Lied seria o ideal, pois considero este uma obra fechada e perfeita do jeito que ficou. Mas daria sim, pra fazer uma continuação sem problemas.
- Primeiro que o Kurama e a Mariko já cumpriram seus papeis na trama. Não são tão importantes mais.
-De alguma forma, teria que casar com os eventos ocorridos no mangá. O primeiro episódio deveria começar com Lucy capturada por Kakuzawa ou com ela em algum canto. Obviamente, ai ela voltaria a ser Nyu e iria novamente para o Solar Kaede. O ponto onde quero chegar, é que o anime deveria começar com a história no volume 10 do mangá. Ficaria perfeito em um anime de 11 episódios. O ultimo volume teria que ser animado no mínimo em 2 episódios...pow, seria perfeito.

Anônimo disse...

Cara Elfen Lied nao vai mais lançar eles lançaram em 2005.
Por isso q eles nao lançaram mas o final é bem explicativo sobre oque aconteceu de fato...
Nana,Mayu viraram pratimente irmãs Kouta e a Yuka se tornaram apenas amigos e ateh q um certo dia uma Guria chega no portão da casa deles quems seria?...
Acho q é a Nyu ou Lucy tanto faz.

O Anime/Hentay foi bem feito alem de ter uma historia marcante alem disso ele tem uma semelhança com um anime chama DEATH NOTE eu gostaria q vcs dessem uma olhada
mas esse site é bom tem bastante informaçoes

Bom é so isso eu Torci pra q tivesse uma 2ªtemporada mais minha esperança tava quase morta mais ja ta bom pelos seus Posts '_'

Anônimo disse...

Eu vi em um site que o elfen lied vai ter continuação + ja se passaram 3 anos depois do comentario espero que tenha continuação porque o Elfen Lied e mtmtmtmtm bom mesmo apesar que o Elfen Lied demorou muito tempo para ser lançado porque para se fazer um anime como ele leva mts anos eu ainda tenho esperanças que ira sair uma segunda temporada

Danielle disse...

Elfen Lied é Fodaaaaa!!!
espero que tenha uma segunda
temporada *----------*

WwillianN122 disse...

tomara que lance a segunda,quero muito isso...T;T
LANÇAAAAA

Maxuel disse...

9 pessoas cairam na pegadinha do MALLANDRO. Salsifrufruuuuuuuuuuu, vc é du mal roberta

∂αηєту ¢υℓℓєη disse...

amooo o anime ja vi 9 vezes e sou apaixonada pelos personagens lucy,nana e o kouta ...amoooo e acho q deveria ter mais temporadas bjos

Lelouch-Death disse...

espero que tenho uma nova tenporada.
ate hoje eu nao baixei o ultimo episodio.
nao me perguente porque porem o unico que me falta ver e o ultimo ep.

Anônimo disse...

Eu espero msm ke tenha uma nova temporada.... =D

Anonymous disse...

Eu espero msm ke tenha uma nova temporada.... =D

junior disse...

elfen lied e perfeito do geito que terminou final em aberto sem ninguen saber o que realmente aconteceu

Anônimo disse...

é ficou bem legal mesmo mas eles podiam continuar o anime.Não com os mesmos personagens mas com o mesmo tema.tipo a proxima geração dos diclonus!:)

Gleyson disse...

Anime muito bom quero mt mt mt mt mt mesmo uma segunda temporado me emocionei em quase todos os episodios e nao consigo tirar o anime da cabeca adoro todos os personagens principalmente a Nyu Elfen Lied unico,adoroo penso em Elfen Lied todos os dia toda hora e nao consigo enterpretar o final direito,em fim adoro Elfen Lied ja assistis todos os episodios mais de 10 vezes melhor anime que existe pra mim!!!!

Anônimo disse...

kra se lançar a 2ªtemporaA VOU FICAR MTMMTMMTMTTM FELIZ POIS EU AMO O ANIME >_<

Anônimo disse...

uma mensagens aos que não tiveram coragem de ver até o ultimo episodio.. Vejam ! vale a pena e o final é muito bom.

Apesar de não ter muitas espectativas de que os autores façam uma segunda temporada dessa obra prima, seria ótimo que fizessem com certeza todos os que acompanharam a serie iriam assistir. esse é o unico anime que me fez ficar emocionado.

Anônimo disse...

esse anime eh muitu f...bom mesmo,mistura um poko detudo(ação,comedia,drama,romance,violencia...) tomara q tenho segunda temporada(pq confesso q n entendi o ultimo capitulo =S) i pra quem n viu o ultimo capitulo fica dica:NÃO VEJA,pois vcs vao fica com varios "buracos na pra tapar"(n vao entende muita coisa)!!!!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.