sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lançamento: Volume 11 de Elfen Lied - A guerra começou

E chegamos no derradeiro volume de Elfen Lied ein? E felizmente sem problemas de percurso até aqui, algumas pessoas desconfiaram do potencial da história e apostaram num possível cancelamento, mas mesmo que muitos torçam o nariz pra esse mangá e o achem extremamente tosco, a história é incrivelmente emocionante e capaz de fisgar até aqueles que falam mal. Viciante não? Sangue, fancervice e outras coisas mais, tudo isso é detalhe, pois a história é que realmente importa aqui.

E a coisa ficou feia no laboratório. Um motim. A vingança das Diclonius cobaias. Morte, desespero, correria..é o clima zumbi tomando conta dessa edição. E onde fica a Lucy e a Nyu nessa história? Não vou contar, confiram. Como sempre, já está disponível on-line pela Liga HQ. Eu super recomendo essa loja on-line e o frete é apenas simbólico e compensa pra quem compra no máximo umas 5 edições. Por apenas 9.90 você terá para sempre ao seu alcance um mito chamado Elfen Lied (estou exagerando?).

4 comentários :

M.A.C. disse...

Na minha opinião, você não esta exagerando nem um pouco Roberta-chan. Pelo contrário, acho que isso ainda é pouco pra conseguir descrever, pelo menos um pouco, Elfen Lied.

nicholas disse...

quem que acha os mangás de elfen lied toscos?.-.

julio pq disse...

respondendo a pergunta, provavelmente alguma pessoa que acha que a vida é cor de rosa.

M.A.C. disse...

Na minha opinião, você não esta exagerando nem um pouco Roberta-chan. Pelo contrário, acho que isso ainda é pouco pra conseguir descrever, pelo menos um pouco, Elfen Lied.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.