sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imagem do dia: Mayuri, a psicopata vingativa

Imagem meramente ilustrativa

Como estamos todos (junte-se a nós você também) na vibe de Steins;Gate, nada mais apropriado que a imagem do dia faça referência á este anime. E como estamos próximos do dia dos namorados, todo cuidado com Yanderes é pouco ein, não queira provocar nenhuma por ai. Kurisu e Ruka presenciaram o lado obscuro da personalidade doce e amável da Mayuri rs. Assim são Yanderes, o tipo de personagem que inicialmente se mostram amáveis, mas que alternam com uma outra personalidade mais obcecada,  psicótica e que são capazes de matar quem interfere na relação com seu amado, esteja ele ciente dessa "relação" ou não. Kill for love é a palavra de lei. Posso citar exemplos de Yanderes famosas como a Shion Sonozaki de Higurashi no Naku Koro ni, Misa Amane de Death Note e Yuno Gasai de Mirai Nikki (Diário do Futuro). Que tal uma matéria sobre as Yanderes que amamos e tudo mais que engloba o termo? Então levantem a mãozinhas pra cima. 

9 comentários :

junior disse...

shion e rena sao fodasticas ainda nao vi stein gates ,depois eu vou ver

dante disse...

por qual fansub vc assiste ?
eu assisto pelo punch mas a legenda deles é meio ruin não some entre falas ai fica estranho

M.A.C. disse...

Eu iria adorar ler uma matéria sobre as Yanderes, Roberta-chan.
Seria bem legal mesmo !!!

Anônimo disse...

|o|

Power Otaku ^_^x disse...

Beta Blood, vc não é Yandere né? o_Ox

Huahauahauahauhaua

Tem personagens que são fofas demais e a gente desconfia. Lembro que eu desconfiava bastante da Nagisa ser uma Yandere e se pegass o Tomoya com a Kyou, iria rolar sangue XP

As personagens de K-On são Yandere, tenho certeza o_Ox

Moranguinha disse...

faça citando as principais personagens yanderes, eu iria curtir

Unknown disse...

Ri muito aqui viu Power, com esse seu comentário XD

Personagens de Keion são yanderes >__<
Pior que a Mio tem esse perfil mesmo, até mesmo a Nagisa.

Eu não, eu sou uma pessoa do bem D:

Jhosy disse...

Mirai Nikki vai virar anime, ficou sabendo roberta? Podia faze uma matéria sobre ^^

Yandere_Diva disse...

Eu amo Yanderes *O*
Só faço cosplay de yanderes:Katsura Kotonoha de School Days, Belarus de Hetalia e a próxima é a Shion de Higurashi!
Seria legal uma matéria explicando a diferença entre yandere e yandereko, porque muita gente não sabe diferenciar uma da outra.
Meu amigos brincam que tem medo de mim por eu adorar esse tipo de personagem.E também porque eu tenho um cutelo,muito famoso entre yanderes. XD

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.