quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Crítico Nippon no CabulosoCast - pauta: Death Note

Saudações!

Não, cancelem a festa, eu não vou trocar de blog. Não é isso.
Fui convidado pelo site Leitor Cabuloso para debatermos o mangá de Death Note. Já escrevi brevemente sobre a obra neste artigo aqui.
Já participei de um podcast especial sobre a minha trilogia Cidade das Trevas que eles fizeram, e fui eleito o melhor convidado de 2011 do LC.
Uou.
Sem mais delongas, a Beta Roberta me convenceu a expor publicamente no ELBR, então segue abaixo o link:


A maçã e o caderno são realmente meus. Tirei essa foto quando assisti o anime pela 1ª vez em seu lançamento. No caso, eu tinha apenas 5 anos. Digo, de idade mental.



http://leitorcabuloso.com.br/2012/11/podcast-cabulosocast-34-manga-death-note/

Já estamos conversando sobre futuras discussões, aguardem mais ;)

(Para mais dos meus textos, é só ir no menu 'Crítico Nippon'.)
@PedroSEkman

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.