sábado, 20 de abril de 2013

Crítico Nippon no CabulosoCast #2 - pauta: DragonBall

Saudações!

Fui convidado novamente para o podcast do site Leitor Cabuloso, o qual já participei de especiais envolvendo a minha trilogia Cidade das Trevas; fui eleito o melhor convidado de 2011; e dá última vez conversamos sobre Death Note, onde a Beta Roberta me obrigou anunciar aqui no ELBR.
Dessa vez, é sobre aquele que considero o melhor de todos os tempos.
Já ousei escrever sobre a obra mestre de Akira Toriyama em dois post aqui: Saga do Freeza e DBZ Abridged.
Obviamente, quanto mais participo, mais conheço a equipe de lá e mais divertido fica. Pena que muito material precisa ser cortado, pois são horas e horas de gravação. Mesmo.
Sem mais delongas, segue abaixo o link:

Esta aí uma imagem rara: Shen Long de corpo inteiro!




http://leitorcabuloso.com.br/2013/04/podcast-cabulosocast-43-dragon-ball/

(Para mais dos meus textos, é só ir no menu 'Crítico Nippon'.)
@PedroSEkman

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.