Caiu mais um soldado.
Este bravo soldado, que tanto resistiu, se une à um vasto pelotão de artistas que fizeram merda e depois vieram pedir desculpas aos fãs.
Não cheguei a assistir o live action de Dragonball Evolution (e por que diabos eu o faria? Nem sou fã de DB kkkk), mas todo mundo parece ser unânime em dizer que é uma bomba. Até o autor original não parece contente, apesar das cifras que com certeza embol$ou.
Enfim, parecem muitos os motivos para a produção da 20th Century Fox ter conseguido decepcionar a gregos e troianos na produção de 2009 que parece que não querer morrer nunca, e o Ben Ramsey veio dar sua colaboração, com um pedido de desculpas oficiais.
“Eu sabia que este momento chegaria um dia. Dragonball Evolution marcou um ponto criativo muito doloroso na minha vida. Ter uma o meu nome como roteirista em algo tão globalmente repudiado é repulsivo. Receber mensagens de ódio de todo o mundo é de partir o coração. Passei muitos anos tentando me livrar da culpa, mas no final do dia, tudo se resume a palavras escritas numa página e eu assumo a total responsabilidade pelo que veio a ser uma decepção para muitos fãs. Eu fiz o melhor que pude, mas no final do dia, eu deixei “cair a esfera* do dragão” (*nota: trocadilho a expressão em inglês “drop the ball”, que significa decepcionar).
Entrei no projeto à procura de um grande cheque, não como um fã da franquia, mas como um homem de negócios que precisava tomar uma decisão. Eu aprendi que quando entramos num esforço criativo sem paixão podemos sair com resultados aquém do esperado, e às vezes é puro lixo. Então eu não estou a culpar ninguém por Dragonball [Evolution], senão a mim mesmo. Como um fanboy de outras séries, eu sei o que é ter algo que você ama e anseia se tornar tão decepcionante.
A todos os fãs de Dragonball, peço sinceras desculpas. Espero que eu possa compensar vocês criando algo muito divertido que vão gostar e que eu também seja apaixonado. É o único tipo de trabalho que eu faço agora”.
Ih! Esse cara andou fumando o que? Será que aconteceu algo horrível na vida dele? Será que isto tem os dedos de Emily Thorne? Rs.
Eu só sei que... pqp as pessoas são loucas! Não sei nem o que é pior. O melodramático pedido de desculpas ou o tal roteiro que ele escreveu.
Via The Dao of Dragonball
Via The Dao of Dragonball
Temas Relacionados
-Mr. Satan - o homem por trás da Lenda
-Pesquisa Aponta que 84% dos Estudantes Nunca Leram Dragon Ball
-Akira Toriyama se diz Insatisfeito com as Adaptações de Dragon Ball
-Os filmes de Dragon Ball Z
-Freeza: um estudo de caso
-O Despertar da Força... nos animes.
Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook
e nos Siga no Twitter