terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coleção Lucy/Nyuu Pullip My Melody - parte 2


Alguém ainda se lembra do meu outro post? Então, aquela vez eu não postei todas as imagens, dessa vez trago uma outra versão da Lucy customizada, versão Pullip. Essa boneca é muito linda e mesmo a caracterização da outra versão tendo ficado bem melhor, essa também tem seu charme, principalmente no que diz respeito ao figurino. Bem, talvez eu ainda traga mais alguma coisa baseado nas coleções Pullip.




















5 comentários :

Lucas disse...

MUITO FOFA!algumas imagens me lembrou MUITO quando a nyuu tentou dar um susto no kouta pra ele ficar feliz ! ^.^

Anônimo disse...

mt bem lembrado, tbm me lembrei desse episodio. Achei a boneca lindissima

Lucas disse...

MUITO FOFA!algumas imagens me lembrou MUITO quando a nyuu tentou dar um susto no kouta pra ele ficar feliz ! ^.^

John.AngeL disse...

onde consigo comprar essas bonecas ? quero presentear uma garota (L) . rs - contato: Johnangel.tkd@hotmail.com

Anônimo disse...

poxa da pra postar algo de como consegui-las?? assim vcs nos deixam loucos! hehehe

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.