sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AMV: Elfen Lied - Monster (eles só querem ser amados)


                 

Oi minna-san! A quanto tempo eu não posto uma amv ein? Como quase sempre, aqui vai um do tipo "porrada", que é o estilo de som que eu curto, mas está até bem popzinho. Quem interpreta a trilha sonora deste vídeo é Meg & Dia, uma banda americana fundada pelas irmãs Meg e Frampton Dia e som característico da banda é Indie.

O que mais me atrai em um amv, além da qualidade técnica, é se ele possui ou não uma mensagem a ser passada. Este tem uma bem clara, como a música tema sugere, Monster, faz uma alusão aos Diclonius, que são tratados como tal, mas que no fundo só querem ser amados e vistos em par de igualdade. E é este o proposito de SapphireStar26, que fez o vídeo, mostrar além de excessivo blood e gore da série. Muito bacanudo e bem produzido, vale a pena perder 3 minutos de sua vida para apreciar.

3 comentários :

julio pq disse...

Muito legal o AMV, gostaria eu de ter essas tecnicas todas, ideias não me faltam kkk o que me falta é o glamour

Anônimo disse...

wooow
Ótima musica!
Fazia um tempo que não via um AMV tão bom do Elfen Lied

Alex disse...

wooow
Ótima musica!
Fazia um tempo que não via um AMV tão bom do Elfen Lied

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.