O tema de abertura é interpretado pela banda Fade com a música One Reason e o encerramento ficando a cargo do grupo NIRGILIS com a música Shiny Shyny. O anime é baseado no mangá homônimo de Kataoka Jinsei e Kondou Kazuma (mesma dupla de Eureka Seven). O anime ficará a cardo do Estúdio Manglobe, que produziu a pérola Ergo Proxy e tem estréia marcada para o dia 16 de Abril
O anime narra o drama vivenciado por Ganta Igarashi que em questões de minutos tem sua vida mudada drasticamente devido a uma acusação de ter assassinado todos os seus colegas de classe. Logo ele é condenado e enviado a prisão prisão Deadman Wonderland, onde terá que passar por testes brutais, sanguinarios e doentios caso queira sobreviver e provar sua inocência. Deadman Wonderland é um dos animes mais esperados da temporada e pra quem gosta de animes com uma pegada mais forte, com altas doses de violência gráfica com ótima qualidade e intercalado com uma excelente história, este anime também tem que fazer parte da sua lista de apostas.
E a melhor notícia do dia é sem dúvidas a do retorno do anime Madoka Mágica, que volta a programação da rede televisiva MBS e o melhor é que será uma transmissão ininterrupta do episódio 11 ao 12. A notícia já circula rapidamente por sítes como o ANN e o oficial da série. Confesso que já estava ficando apreensiva, pois Madoka Mágica paralisou em seu melhor momento, se eu fosse fazer uma comparação, diria que é quando você está bem no love com seu parceiro e no momento do clímax tudo sai errado, o cara broxa, a cama cai ou seus pais aparecem, anticlimático demais, não!? Agora é estancar a ansiedade e ver o que Urobuchi (roteirista da série) nos reserva em seus momentos finais. Eu acredito que o atraso se deva somente ao calendário da SHAFT, já que outros animes que remetem a tragédia que aconteceu no Japão voltaram normalmente depois de uma pausa.
Outra noticia muito agradável é o anuncio de um anime baseado no jogo de RPG Shin Megami Tensei: Persona 4, produzido pela Atlus. O Estúdio a cargo da animação é a Aniplex, do grupo Sony. Já foi produzido um anime baseado na franquia, que foi ao ar em 2008 intitulado Persona: Trinity Soul que se passa anos depois dos acontecimentos em Persona 3. O enredo gira em torno de uma doença misteriosa chamada Síndrome da Apatia, o cenário é a cidade de Ayanagi, que luta pra se recuperar de um terrível terremoto que aconteceu anos antes. Estranhos acontecimentos acontecem nessa cidade, como o desaparecimento de um submarino tripulado que some do nada, assim como acontecimentos sobrenaturais. O anime se enquadra no gênero mistério e sobrenatural. A contagem já começou http://www.mayonaka-tv.jp/ e todos comemora.
***
***
3 comentários :
OIeeeeee, faz tempinho que não comento, mas passar por aqui era inevitável ao ver que vc postou sobre a volta de Madoka e a estréia do principal anime da temporada Deadman Wonderland (quem achava que era Ao no Exorcist ta é muito enganado). Meooo estou muito, mas muito ansioso pelo primeiro episódio de Deadman, mais até que o final de Madoka, porque li o manga até a ultima tradução em inglês e o fato é que se seguir o manga tem tudo para deixar os otakus com um Abril maravilhoso (muita ação, sangue e uma história envolvente).
Já Madoka foi ao meu ver o melhor anime da temporada passada e será muito comentado ao longo do ano por ter uma historia profunda passando por aquela impressão fictícia de ser apenas mais um anime de garotas mágicas bonitinhas com transformações sexys.
E sobre Persona 4, se não me engano será o 2º anime da série e o primeiro do 4º jogo, não gostei do anime que vi das séries anteriores mas a história desse parece ser bem melhor então é esperar pra ver.
Do mais, nada mais...
Bjocas
Espero que seja melhor que o Persona Trinity, deram umas viajadas legal na merda do anime, espero que dessa vez sejam fieis as rotas do game.
tomara que o anime do persona seja igual ao jogo,alguem sabe quando vai sair o deadman?
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.