sábado, 11 de fevereiro de 2012

[ENQUETE] O QUE VOCÊ ESPERA VER MAIS AQUI?


Fazer enquetes periódicas se revelou um artificio bem bacana pra saber um pouco sobre as pessoas que frequentam o blog diariamente e o que elas mais esperam ver. A primeira enquete não passava de curiosidade, essa já tem um foco maior no conteúdo a ser explorado. 



Reviews de Mangás o/
  111 (19%)
Falta Shounens ò_ó
  46 (7%)
Falta Comédias XD
  53 (9%)
Falta Romances <33
  80 (13%)
Mais Gore *_*
  72 (12%)
Mais Terror @_@
  218 (37%)


Como se nota, o resultado não é tão surpreendente assim. A maioria das pessoas realmente curte terror, mas a maioria tem aversão a gore, o que é compreensível. Talvez, a maior surpresa sejam os que votaram na opção de romance. É algo que também me agrada, já que sou fangirl e estou sempre no shipping, então devo procurar explorar mais esse lado. Shounens e comédias ficaram em último lugar, o que acaba denunciando a imagem que vocês possuem do blog (hohoho), ou o gosto pessoal da grande maioria que vem aqui. De qualquer forma, às vezes é bom surpreender – Animes de comédia e batle shounens não são os meus preferidos, mas sempre tem algum que se torna atrativo pra você.  Já morri de vontade de fazer posts sobre Ao no Exorcist e Nurarihyon no Mago (mas a preguiça falou mais alto, sempre), quem sabe não pinte uma oportunidade!?  E que tal mais um daqueles posts, partindo da visão feminina, para algo comercialmente e teoricamente masculino? E não, gente, eu não assisti Gintama, então ainda está bem distante o dia que essa série aparecerá por aqui. Mas estou sempre pressionada constantemente. Se na minha antiga cidade, tinha uma amiga que vivia no meu pé, agora é no twitter e no formspring.


Mangás ficou em segundo lugar, mas já era algo que eu pensava em explorar mais, afinal, as maiorias das melhores histórias se encontram na banda desenhada. Foram 580 votos, em um mês de votação. Sei que a maioria não gosta de votar ou simplesmente nem presta atenção na barra lateral, mas meus sinceros agradecimentos aos que se dispuseram a clicar ali e fazer uma otakinha paranoica feliz. O blog está indo muito bem, obrigada, agradeço a quem está sempre prestigiado, comentando, clicando, indicando e passeando por aqui. Espero continuar mantendo-o, interessante para vocês. Agora, depois do discurso banhado à lágrimas de sangue, entrem na fila ai pra pegarem jujubas (ah, eu tiraria uma foto minha, comendo jujuba pra causar invejinha em vocês, mas estou de dieta. Fica pra próxima. Prometo trazer algo interessante).

[O quadrinho acima, é só uma brincadeira, com a personagem Tomie, de Junji Ito e uma situação recorrente na "otakusfera" - Não visando ofender ninguém]