sábado, 24 de março de 2012

ENQUETE: QUAL A SUA IDADE?


E ai, quem pegou a piada acima? Dou lhe uma, dou lhe duas jujubas...!!! BRINCANDEIRA!!! Jujubas engordam, e estou fazendo o possível pra evita-las. Embora, me doa um pouco. De qualquer forma, o resultado da enquete está abaixo e como podem notar, alguns resultados esperados e outros muito bem vindos e... surpreendentes?!


Enfim, eu também tentei fazer algo diferente, que foi esse áudio comentado sobre o resultado, mas sinceramente saiu um resultado bem porco, perdão. Minha “casa” final de semana é pura bagunça familiar, e fui interrompida fucking nove vezes, enquanto tentava gravar algo com um som descente. O que não aconteceu (Pô, tinha cachorro ao fundo @_@), mas fica o registro. Vai ser difícil eu me aventurar em algo assim novamente, não estou acostumada. Me lembra quando comecei a postar e morria de vergonha e ansiedade. A bem da verdade, ainda sinto isso. Então, mais uma vez obrigada ao Carlírio, pelas felicitações. O Elfen Lied Brasil fez aniversário, mas como não me importo muito com essas datas, além de me sentir desconfortável, deixei passar. Mas leiam o post do blog Netoin, sobre o Elfen Lied Brasil, é emocionante (!). E logo, logo, conto em detalhes todo o processo do blog, de um onde era um lugar pra se postar gifs e aleatoriedades do Anime Elfen Lied, até se tornar “um blog sobre tudo”. Até mais e obrigada por lerem. 

A música, é da cantora Kyary Pamyu Pamyu e se chama PON PON PON!!! Não fazem ideia da quantidade de vezes que escutei essa música.