terça-feira, 2 de abril de 2013

Pocket #03: Na fila pra Madoka Magica Rebellion


E está bem próximo!!! 


Não faço segredo, eu estou viva basicamente para conferir Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion e ovular com essa SHORT CAT LESBIAN.

E depois de assistir aqui Little Witch Academia, minha fome por conferir o visual teatral e ornamentado de Meduka pelas mãos do artesão Shinbo Akiyuki, triplicou. Pra vocês verem como a mão de um bom diretor sobre a forma de uma série é muito mais forte que a de um roteirista. Eu olho pra Madoka e vejo mais do Shinbo, que do Butcher. A cenografia deste terceiro filme promete, e dá-lhe surrealismo fantástico e referências à Lovecraft e Fausto de Goethe!
Mas já que é pra comentar sobre Madokinha, vamos falar direito. No último Anime Contents Expo, eles lançaram o trailer completo da rebelião madokista, e se você tem uma conta no Nico Nico Douga, consegue assistir de boa com legendas em inglês. Se não, vou deixar a tradução aqui das falas das personagens.


*Homura

Bruxas...
Elas são os mensageiros do mal que espalham desespero.
E quando garotas mágicas mergulham em desespero,
esta é a forma amaldiçoada que em que elas se transformam no final.

No passado, eu voltei várias vezes para o mesmo ponto no tempo,
lutando para resistir a este destino cruel.
E, no final, graças ao sacrifício de uma garota...
este ciclo cruel de esperança e desespero foi finalmente quebrado,
e o mundo foi guiado em direção a uma nova verdade.

Ou então, assim pensamos...

*Mami

Nem pense em me perseguir.
Caso contrário, você vai acabar tendo que lutar contra mim.

*Kyubey

Este é o pesadelo de Shizuki...

*Kyoko

Estou certa que Hitomi tem as mãos cheias... Tudo porque ela tem um cara insensível como namorado.

*Kyubey

Isto é, certamente, semelhante ao poder dessas bruxas, você pode pode continuar existindo.

*Kyoko

Não parece que você está me provocando, huh. Você está falando sério, não é?

*Homura

Neste mundo sem esperança,
onde dor e ódio continuam em um ciclo interminável...
Sonhamos com o dia em que vamos nos reunir
com um rosto familiar sorridente.

*Madoka

Desculpe, eu continuei esperando.
Você ficou suspensa em todo esse tempo, não é?

*Homura

Madoka...

*Madoka

Vamos, vamos.
A partir de agora, nós vamos estar sempre juntas.


FEELSSS! Eu prevejo nego infartando nos cinemas nipônico. Eu estaria não apenas infartando, mas gritando e tendo crise-zinhas, do tipo daquelas da Sakaki-san (Azumanga Daioh). Isso parece saído diretamente das páginas dos vários doujins existentes de MadoHomu.

Bem, pra fechar, uma animação estilizada em arte sequencial bem artesanal, daqueles clips onde elementos vão formando outros sucessivamente e encadeando diversos acontecimentos. Sensacional!