sábado, 20 de dezembro de 2014

Sobre Mangás Online... e PODCASTS!

"Comemorando esses 8 anos de Blog, o Netoin está fazendo essa série de posts especiais com parceiros e amigos dele, (que sinceramente eu considero isso férias pro Carlirio porque ele não precisa escrever nada e o blog dele vai ter várias resenhas sempre…#corre), e por isso estou aqui, afinal de contas eu faço parte da lista negra dele, eu tinha que vir dá uma zoada na situação, não é verdade?"



Imitando a Roberta e a pedidos de um dos nosso comentarista mais assíduos, Eu TAMBÉM fiz um guest-post para o aniversário de 8 anos do Netoin!, Mas tem mais novidades no post!!

"Uma coisa que eu brigo muito com o Carlirio é essa falta de vontade dele de ler mangás online, isso ficou tão marcado na cabeça dele que esse é o tema que ele pediu para resenhar para vocês." 

Esses são os trechos originais do meu texto porque eu tenho certeza que quando vocês lerem vocês vão pensar, "WTF! Quem escreveu isso??", Só dizendo que o Carlirio corrigiu meu texto e editou, mas fui eu que escrevi!! Ou pelo menos assim eu achava até ler o texto de novo e... SENTI COMO SE TODA MINHA IDENTIDADE TIVESSE SIDO TIRADA DE MIM!! HIDOI CACÁ-DONO!! HIDOOOOOOI!!! Ç___Ç... QUERO MINHA LINGUAGEM INFANTIL DE NOVO!!! #CorreParaAsColinhas 

Deixando brincadeiras de lado, senão o Carlirio vai colocar mais um ponto na minha lista negra. Além do post de Aniversário eu fiz duas participações especiais em PODCAST esse mês. Eu sei que uma parte dos leitores aqui não gostam de Podcast porque inúmeros motivos, eu lembro por causa do post da Corrente de Reviews. Mas se tiver alguma alma viva aqui que queira ouvir, é o Podecast 
Sobre Músicas e Animes, feito em parceria com vários blogs, onde o proposito é falar de animes como se fosse uma RÁDIO! Porque temos que escolher musicas de acordo com um tema especifico, e ao mesmo tempo falamos sobre o anime de onde elas foram tiradas. Vai ser um projeto MENSAL a parti do próximo ano, até então tem sido quizenal mas irá mudar. Os que participei foram as edições 38 e 39, já disponíveis, e a 40 que sairá essa semana também =D 

Eu agradeceria se pudessem dar uma passada por esses locais para dar uma olhada =D




Podcast: Download Alta Qualidade (89.7 mb) | Download Média Qualidade (59.8 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Participantes: 

Evilasio Junior Yopinando!, Carlírio Neto, do blog Netoin, Erick Dias, do Animecote, Luklucas_ do Chuva de Nanquim, eu a “Natália” (Piada interna)  e a Nany do Alchemist Nany.

LINKS para ouvir online nos posts oficiais do Yopinando!, e o 40 deve ser avisado também quando lançado, ou em forma de post ou no Twitter do Elfen Lied Brasil.

Agradeço desde já a atenção dispensada e vou nessa que eu tenho que ver FATE agora!!

Temas Relacionados: