segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sobre PODCAST - Divulgação #3

E lá vamos nós de novo com as divulgações!

Dessa vez eu fui mais FDP ainda que da última vez e deixei juntar MUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS CASTS, ai ai, quero me bater por isso. Dessa vez eu vou tentar comentar alguma coisa de cada um deles pq né... vai que vcs ficam com mais vontade de ouvir, sei lá.

Começando com os "Sobre Músicas e Animes" do Blog Yopinando! do meu amigo Evilásio (Depois de tanto cast não tinha como ele não virar meu amigo XDDD), para aqueles que nunca ouviram, a ideia é que fosse um programa de "rádio" (Porque podcast já é isso sabe Nat... -_-'... sorry), o que eu quis dizer, é que agente fala de animes, e suas musicas, e no fim você pode ouvi-las, eu acho uma ideia bem válida. 

É um Podcast mensal onde os temas são escolhidos pelo PÚBLICO, e então vocês do ELBR podem votar entre os temas escolhidos pelos candidatos do programa qual será o tema do próximo, e por isso nós tivermos que fazer vários casts de temas estranhos, já que os leitores do AnimeCote e do Yopinando! são muito Trolls -_-'... Vocês vão ver enquanto passam pelos títulos dessa lista.

SOBRE MÚSICAS E ANIMES 46: MÚSICAS DE ANIMES QUE TENHAM UMA MÚSICA TEMA DE ABERTURA CUJO TÍTULO AO CONTRÁRIO É ATANAK AKURAH

TUDO CULPA DO @LUKLUCAS_!!!!


Duração: 01:27:41
Podcast: Download Alta Qualidade (60.3 MB) | Download Média Qualidade (40.2 MB)

O Luk, um dos redatores lá do ChuNan, estava a MUITO TEMPO sempre escolhendo o mesmo tema que era Naruto (Ele só mudava a forma como ele pedia, tanto que saiu esse tema lindo ai que vcs tão vendo...), e depois de bem umas 5 tentativas, o publico finalmente escolheu esse maldito tema, sério... se você gosta de Naruto, vocês vão achar esse episódio o mais HATER POSSÍVEL, exatamente por isso foi tão engraçado gravar ele XD.



SOBRE MÚSICAS E ANIMES 47: MÚSICAS DE ANIMES QUE NÃO SÃO SHOUJO, MAS QUE POSSUEM ROMANCE


Duração: 01:55:49
Podcast: Download Alta Qualidade (79.4 MB) | Download Média Qualidade (52.9 MB)

Se não me engano foi um tema escolhido pelo Carlirio do Netoin, que sempre comenta aqui no ELBR, porque ele queria falar para todo mundo que Toradora NÃO É SHOUJO!!!! Muita gente pensa que é, mas Toradora vem de Light Novel, então meio que não tem essa demografia aplicada pelas revistas de mangás... (Mas o mangá é pulicado em revista Shounen), de qualquer forma foi um Cast legal de gravar, para você gosta de romance, talvez ache algo que goste aqui =3.

Lista com as musicas e Participantes lá no Yopinando!

SOBRE MÚSICAS E ANIMES 48: ANIMES JOSEI


Duração: 01:39:53
Podcast: Download Alta Qualidade (68.7 MB) | Download Média Qualidade (45.8 MB)

Acho que acabou sendo tema do Carlirio de novo esse XD~, mas bem, avisando que nem todas as obras são focadas em romance XDDD~. Esse teve musicas muito boas.

Lista com as musicas e Participantes lá no Yopinando!

SOBRE MÚSICAS E ANIMES 49: ANIMES DE MISTÉRIO OU SUSPENSE


Duração: 01:37:23
Podcast: Download Alta Qualidade (67.0 MB) | Download Média Qualidade (44.7 MB)

Depois do Bebop do Anime Cote ficar o cast anterior INTEIRO fazendo piadas sem graça para irritar os ouvintes, ele finalmente consegui ganhar em um dos temas xD. Foi bastante divertido gravar esse tmb. 

Lista com as musicas e Participantes lá no Yopinando!

SOBRE MÚSICAS E ANIMES 50: O PIOR ANIME QUE VIMOS



Duração: 01:34:23
Podcast: Download Alta Qualidade (64.9 MB) | Download Média Qualidade (43.3 MB)

Esse foi outro tema do Luk, e cara até hoje eu não sei qual é o pior anime que eu vi, foi MUITO difícil escolher, tanto que eu não escolhi o pior que eu vi, esse é um cast CHEIO DE ANIME RUIM XD passe bem longe deles.

Lista com as musicas e Participantes lá no Yopinando!

SOBRE MÚSICAS E ANIMES ESPECIAL 1: MOMENTOS DIVERTIDOS DAS 50 (1) PRIMEIRAS EDIÇÕES


Duração: 04:22:47
Podcast: Download Alta Qualidade (180 MB) | Download Média Qualidade (120 MB)

Especial das 50 (e uma) edições, como vocês podem ver, ele tem 4 FUCKING HORAS, eu demorei dois dias pra ouvir todo (Ontem e hoje XDDD), ele está CHEIO de coisas extremamente retardadas dessas 50 edições, pensem num povo pra fazer piada viu. Recomendo, mesmo sendo 4 horas de duração XD. Uma das coisas que eu fiquei triste é que eu quase não falo nada nesse especial, eu sou uma pessoa muito sem graça. 

Lista com as musicas e Participantes lá no Yopinando!

SOBRE MÚSICAS E ANIMES 51: ANIMES QUE FINGIMOS QUE VIMOS


Duração: 01:23:53
Podcast: Download Alta Qualidade (57.7 MB) | Download Média Qualidade (38.5 MB)

Cast que saiu HOJE! Saindo do Forno, dessa vez o tema foi da @Lobo_paranoico e foi mais um "tema livre" disfarçado, porque a maioria do cast nunca tinham "fingido" ter visto um anime, até hoje eu finjo que vi Evangelion sem ter visto =P... (Não foi esse anime que eu escolhi xD) Foi um cast bem aleatório xD.

Lista com as musicas e Participantes lá no Yopinando!

Continuando... o Evilásio sempre fez cast de animes, então ele decidiu que queria fazer sobre uma mídia diferente que são os Mangás! (Tah, não tão diferente assim...) E me convidou para o Cast PILOTO, (Na verdade ele me chamou para ser Staff Fixo do Cast, mas já não vou poder participar da primeira edição dele XD~, ai eu disse que participaria sempre que eu pudesse). 

Eles me chamaram no dia que iriam gravar, deu trabalho escolher porque o tema foi "Mangás Memoráveis", o que quer dizer, não é nem o melhor mangá que você leu nem nada, apenas aqueles que vc tem boas (ou péssimas) memorias =P...  (Não se preocupem eu só escolhi mangá legal!!!). 

Pelo Áudio vocês vão ver que eu não vou falar muito, porque esse cast foi gravado as 23h e eu tinha aula no dia seguinte (Foram pelo menos 2:30 a 3h de gravação, então imagina...), ai eu tentei falar MENOS, porque os outros estavam falando DEMAIS xDDDDD #Alfinetada, mas o resultado acabou me agradando bastante.


PODCAST SOBRE MANGÁ [EDIÇÃO PILOTO]: MANGÁS MEMORÁVEIS

Duração: 02:00:04
Podcast: Download Alta Qualidade (82.5 MB) | Download Média Qualidade (55.0 MB)


E para finalizar os casts que eu gravei para o blog Anime Cote! Eu já havia participado anteriormente no "Cine AnimeCote" que era para comentar sobre 5 filmes, dessa vez eu participei de novo em um de filmes, o especial sobre os filmes do Hayao Miyasaki! (Ghibli), mas também fiz o cast especial de Animes da temporada de Outubro! Vocês que sentiram falta de mais animes comentados no meu post de primeiras impressões, nesse cast de duas partes nós comentados 98% dos animes da temporada (Incluindo Continuações e Curtos! Acho que foram só uns 4 animes que ficaram de fora porque ninguém quis ver XD~), e além disso eu participei do Animecote Game Show!! Junto da minha linda @nanyshidou do Alchemist Nany, contra o Evilásio e o Carlirio já citados ai no post, um jogo de "perguntas e respostas" e foi meio loucura, cada pergunta estranha... -_-'... Espero que gostem da mesma forma que eu gostei de grava-los!

Animecote Game Show #03


Duração: [1:04:41]
Download


AnimecoteCast #89: Hayao Miyazaki



Duração: [2:14:50]
Download
Os Filmes comentados foram:

Lupin - O Castelo Cagliostro 
Nausicaä do Vale do Vento
Laputa no castelo do céu
Meu Amigo Totoro
O Serviço de Entrega da Kiki
Porco Rosso
Princesa Mononoke
A Viagem de Chihiro
O Castelo Animado
Ponyo
Vidas ao Vento

AnimecoteCast #92: Temporada de Outono 2015 - Parte 1


Duração: [1:58:54]
Download

Lista dos Animes comentados, Notas e Participantes no Animecote!

AnimecoteCast #93: Temporada de Outono 2015 - Parte 2


Duração: [2:17:35]


*-*-*

É isso pessoas, ah sim! Saibam que qualquer comentário intrigante desse post será comentando nos podcasts muito provavelmente (No Sobre Músicas e Animes para ser mais exata), além disso eu também estou comentando por lá os Termos de Busca do ELBR, agora que a Beta me deixou usar a conta do Analytics do Blog =P... É sempre uma experiencia interessante saber como novos leitores acabam vindo pro ELBR (Em geral por temas de Terror e Hentai... PORQUE SERÁ NÉ?). Beijo e até mais!!

Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook