terça-feira, 12 de abril de 2016

O PV do Live Action de Midori Shoujo Tsubaki está ESPETACULAR e traz Sequências em Animação

Mais uma adaptação do celebre mangá de Suehiro Maruo 
Liberaram um vídeo promocional do live action de Midori: Shoujo Tsubaki e a coisa parece mais interessante do que se podia imaginar. Parece uma mistura de Alice no País das Maravilhas em um mundo bizarro. Além disso, os efeitos parecem bacanas, apesar de simples e distante da distorção bizarra que é o mangá e o anime. Mas acho que isso exigiria um investimento em maquiagem muito maior.

De qualquer forma, o trailer impressiona e a modelo de moda Risa Nakamura está muito a vontade no papel da heroína infortunada Tsubaki.

Mais, para mim, o melhor é saber que haverá seguimentos em animação durante o filme. O que me faz ficar ávida de prazer em ver uma animação atual e bem polída de um mangá tão creepy e trash. Fica a imaginar uma nova adaptação em anime, mas seria utópico demais. 
O filme estreia em Maio nos cinemas japoneses. A história gira em torno de uma garotinha chamada Midori, que se tornaórfã depois que sua mãe morre de doença, e ela então é vendida a um circo que é um show de horrores, onde os membros a atormentam fisicamente e sexualmente. Inclusive tem resenha do anime aqui no ELBR, confiram.




Temas Relacionados
Umezu Kazuo no Noroi: A Maldição do Kazuo Umezu
-[+18] Ero-Guro: O erótico-grotesco de Suehiro Maruo
-Yamishibai: Japanese Ghost Stories 
- [+18] Midori: Shoujo Tsubaki - Uma voltinha no circo ero-guro