terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lançamento do volume 8 de Elfen Lied: Teremos 2 extras mais que especiais


SUGOI minna-san!!! Olha só quem chegou mais cedo nas bancas. E agora, o que eu faço dessa vida? Eu não tenho dinheiro. Alguém ai tem pra mim emprestar? Certo, de qualquer forma é uma noticia excelente e por ser um dos volumes mais aguardados por mim, não importa como, irei compra-lo. Se na sua banca, ainda não chegou, volte nela novamente no dia seguinte. Nesse volume, nos ganhamos um presentinho muito especial, 2 extras simplesmente fantasticos, um fala sobre o passado da Nozomi e o segundo, conta uma divertida história, onde Kouta e todas as meninas se divertem bebendo muito saquê, o resultado como não poderia deixar de ser (se tratando de Lynn Okamoto), é muita perverção hilariante e....bem, confiram.

Personagem da capa é Anna, uma nova e importante personagem que estará no centro da nova trama que se inicia no volume 8. Nesse volume a Nyu aprende novas palavras e começa a se comportar de forma menos infantil, se torna freqüente a ida dela á faculdade juntamente com Kouta e Yuka, mas infelizmente um evento muito importante está preste a acabar com a paz de todos que moram naquele restaurante abandonado. Nas lojas virtuais, o mangá já se encontra disponivel para compra imediata nas lojas LigaHQ  e Panini Comics. Comprem e guardem com vocês, essa história mais do que especial, nyuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

ilustração do extra do volume 8

8 comentários :

Anônimo disse...

arigato Roberta-san, pela atualização. Vou ver se chegou aqui na minha banca.

Hugo disse...

como faço para ler mangás do elfen lied online?

Slam Dunk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ei Hugo. Dê uma busca no google. Como é contra a política do blog colocar link de mangás licenciados,não vou poder te ajudar.

Jhon Almeida disse...

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAS JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÀ???????????????????????

Essa foi minha reação quando entrei aqui e dei de cara com esse post, volume 8 me aguarde.

Valew Roberta!!! o/

Rÿppa d' Legno disse...

Porrra, só chegou essa semana ma minha banca!!

Wellington disse...

Que coisa não? eu fui compra o 7 e no dia seguinte meu amigo me traz o 8 ( ele comprou pra mim ) tava meio sem grana, dever dinhero: caso precise,evite.

Jhon Almeida disse...

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAS JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÀ???????????????????????

Essa foi minha reação quando entrei aqui e dei de cara com esse post, volume 8 me aguarde.

Valew Roberta!!! o/

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.