domingo, 13 de março de 2011

Dias melhores for Japão!!!


Parafraseando aquela música do J-Quest, esperamos que dias melhores caia sobre as cidades japonesas vitimas da catástrofe. Sabemos dos problemas do nosso país e das grandes desgraças que assolam o mundo. Mas aqui é um blog exclusivo de entretenimento Japonês. É normal sentir um carinho especial por aquele seu ídolo e se algo acontece com ele, com certeza você já fica apreensivo, ao contrário do que sentiria se aquela sua vizinha chata estivesse mal (haha, lembrem-se que os bons devem amar seus inimigos :D). Enfim, dias melhores para os moradores das cidades afetadas, para aqueles que nos proporcionam momentos inesquecíveis, através de uma cultura que aprendemos a admirar. E não é como se o Japão inteiro estivesse em ruínas (impressão que fica devido as emissoras exibirem as mesmas imagens continuamente), foram só algumas cidades que sofreram com o abalo e a vida continua normal para a maioria. 

Essa é a imagem do dia, com Nana e Mariko com seus pais. Não é uma bela imagem!? E abaixo uma música muito bonitinha (cute cute), feita pela Yoko Kanno (que compôs as músicas inesquecíveis de Cowboy Bebop, Wolf's Rain e outros animes e doramas), a música é em homenagem a sua cidade natal, Miyagi, que foi atingida pelo terremoto e tsunami. ^_^

Um comentário :

Anônimo disse...

a música é emocionante, da pra sentir a emoção que ela transmite. Força pra eles

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.