sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Primeiro Trailer Promocional de BLOOD-C: The Last Dark

 Como eu disse lá no meu twitter: PAREM A RODA GIGANTE, TIPO, AGORAAAA! EU VOU PULAR COM FORÇA!!! Olhem esse trailer promocional ai de Blood-C: The Last Dark e me digam, tem como já não ficar enlouquecidamente no hype? Sim, sou fangirl e vocês não devem levar em conta esses surtos. O filme vai estrear dia 02 de Junho de 2012 e novamente será uma parceria entre Clamp e Production I.G. O staff será o mesmo, mas dessa vez sai o criticado Tsutomu Mizushima, que realmente cometeu diversos equívocos na série de tv de Blood-C, e entra em seu lugar Naoyoshi Shiotani, responsavel pela animação de Blood-C Tv e Blood+.

Como apontavam as teorias, Blood-C: The Last Dark realmente é uma continuação de Blood: The Last Vampire, agora resta saber se será de forma direta ou indireta, o que me deixa ainda mais LOUCA. Blood: The Last Vampire é a origem da franquia Blood da Production I.G [The Last Vampire ~ Anime & Live Action] que foi originalmente escrita por Mamoru Oshii, do cultuado Ghost in the Shell. Esperemos pelas novidades mais relevantes (*_*).

Site oficial: http://blood-c-movie.jp/index.html
Fonte: OtakuPT