terça-feira, 3 de abril de 2012

Comentários: Mirai Nikki Episódio 24 - Aprontações de Muru Muru



E olha só, estamos entrando em uma nova temporada e Mirai Nikki continua firme ai. Às vezes tenho a impressão de que não vai acabar mais. Mas claro que vai, mais 2 episódios e a fatura estará liquidada.  Levando em conta o nível do anime, este foi um episódio bacana, com a trama de Mirai Nikki ganhando um novo fôlego nessa reta final.

Leia-se: O final que temos pela frente é imprevisível. Eu gosto bastante dessa trama, por colocar Yuki e Yuno frente a frente, a curiosidade de saber o que virá, além de termos um conflito interessante. Yuno quer ficar presa em sua bolha, resetando e voltando no tempo e vivendo para sempre aquela realidade junto ao Yuki. E Yuki está disposto a mudar todo o futuro, para que todos possam ter um destino diferente no terceiro mundo. Mas estamos falando de uma trama que aborda viagens no tempo, então é claro que não deve ser tão simples. Ou será que é? E esse é o jogo nesses três últimos episódios. Além das consequências que envolvem a mudança do futuro, há também o conflito familiar de Yuki e Yuko, com suas respectivas famílias. A volta de Minene foi inesperada, mas fecha bem algumas pontas soltas, com relação a acontecimentos em episódios passados. No mais, Mirai Nikki vai se despedindo e acho que não deixará saudades. E sim, são comentários curtíssimos e não muito empolgantes, que revelam minha apatia, rs. Próximo!

P.s: Ah, sim, que bom poder rever alguns personagens, além da Minene, a Tsubaki. Tem como não torcer para que as duas consigam um desfecho diferente? E óh, a melhor coisa do episódio foi a Muru Muru, dando conselhos por telefone. OLHA, se eu dependesse dela pra levantar minha auto estima, eu estaria perdida!!!

Hahaha aqui temos um preview da Minene embuchada
Moshi Moshi?