sábado, 1 de agosto de 2015

Pocket #26: Cantinho do Leitor – O que aconteceu com a Nyu? E alguém tem notícias da Beato?

A primeira é fácil de responder, mas a gente – NA VERDADE EU, ROBERTA – já comentou sobre: A Lucy ainda vive? O post é antigo, mas o pensamento continua válido! Já a segunda questão é tão complicada de responder que não caberia no espaço reduzido deste post pocket! É porque o que se vê no anime de Umineko é apenas a cabecinha de um extenso mar de fragmentos. O que me impressionaria é se você, que me perguntou, ou mais alguém, dissesse que conseguiu compreender o anime sem quaisquer auxílios vindos de fora. Mas mesmo assim não é impossível de se encantar, mesmo sem a chave que abre o cofre da compreensão, ainda há o que ser apreciado. Eu recomendaria ler os mangás de Umineko ou tentar ler a visual novel, será uma experiência magnífica e sem igual. Pode ser difícil pra uns e outros acompanhar outras mídias, mas muitas das melhores coisas da vida nunca vêm fáceis. Há muita história, personagens, provocações e bruxas entediadas buscando diversão, e você ficará chocado e encantado ao desbravar a incógnita Beatrice.

Por fim, cofcofcof... qualquer imagem de capa com a Beatrice é de se apaixonar mesmo, eu sei disso, e por isso é a segunda musa deste blog vermelho com tons de beterraba. A primeira todos já sabem qual é!

Questão enviada por Aldo Brane para o e-mail de contato do ELBR.

Temas Relacionados:
-A Lucy ainda vive?