domingo, 21 de fevereiro de 2016

Shiki tá a fim de barbarizar em Fate/Grand Order

É Kara no Kyoukai (Garden of Sinners) e Fate/Grand Order em um crossover alucinante! Afinal, é Shiki em confronto direto com os servos, caraio! Fnalmente está virando realidade um dos motivos de maiores discussões, teorias, fanzines, perca de amizades e divergências entre os fãs da Type-Moon: Shiki pode matar um servo?

É um momento glorioso por se tratar de um dos personagens mais icônicos da produtora Type-Moon em sua franquia mais popular! E em um berimbolo que promete ser mais louco que Batman VS Superman (*risos*). Ou não. Mas só Shiki já paga o ingresso.

É muito bom rever Shiki em um ambiente mais abrangente do universo criado por Nasu. Além disso, podemos ver na animação produzida pelo estúdio ufotable trechos do frame utilizado no primeiro filme da série Kara no Kyoukai, além de outros frames reaproveitados de outros momentos. Ainda assim é um belo momento nostálgico banhado pela mágica ost de Kajiura ao fundo! 
imagem meramente ilustrativa....
Só não me perguntem se estou jogando F/GO porque eu instalei aquilo no meu tablet e até hoje não dei play (minto, só dei play na primeira vez para reconhecimento geral). Sou um fracasso otaku. Desculpem. 

Em tempo, as duas séries estão em colaboração pelo Japão também por meio de Cafés, ou seja, eventos com artes especiais e cardápios confeccionados com seus personagens preferidos. O intuito é promover F/GO, obvio.

Fate/Grand Order é um app game, mais recente lançamento da Type-Moon, que teve uma ótima receptividade, Top 10 no iTunes  por meses a fio, e a primeira série da franquia Fate que recebe release para plataformas iOS e Android. A série é recebida com ares de novidade, sem só mais um jogo de puzzles e compilações (apesar de aparentemente ter nascido de um protótipo antigo).

Temas Relacionados
-Kara no Kyoukai - 7 filmes + OVA
-Entrevista com Kinoko Nasu Sobre a Adaptação de UBW
-12 Dias de Anime – #01: E eis que surge Fate UBW trazendo uma nova era