Eu estava bem de boas, procrastinando como sempre, zapeando pelo youtube, e ao procurar por uma versão ao vivo de Stray – interpretada por Steve Conte e composta por Yoko Kanno e Tim Jensen para o sensacional anime Wolf’s Rain –, me deparei com um cover... e enlouqueci!
Ao ponto de fazer um post aqui para compartilhar essa PRECIOSIDADE! Caras, se liguem na voz e interpretação dessa mina!
EU FIQUEI PIRADA INSANDECIDA EU QUERO GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR QUE ESTOU APAIXONADA E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FODE SIM GAROTA
Ouso a dizer pra vocês que essa versão cantada por ela com um violão elétrico e ainda melhor que a original! SIM! Desculpem. E olha que eu amo a versão original, amo toda a magnifica trilha sonora de Wolf’s Rain que é para o trabalho mais memorável de Yoko Kanno para um anime (sim, ultrapassando Cowboy Bebop que também é antológica) se levarmos em consideração todo o conjunto, embora em Cowbe ela se destaque mais pelas peças individuais em momentos marcantes do anime.
Enfim, eu odeio essa garota, Seii (o nome dela ou nome artístico/apelido), por não ter lançado uma versão FULL dessa maravilhosa música. Mas também a amo por ter feito meu coração bater acelerado com essa voz e essa melodia maravilhosa de acordes batidos em cordas de aço.
Ela puxou as cordas do meu coração. Será que é comprometida?
Ouça a versão original e tire suas próprias conclusões
Stray é a abertura de um dos meus animes preferidos! Uma das melhores criações originais do estúdio BONES, senão a melhor! Podem ir sem medo.
Temas Relacionados
-Cena Do Mês #01: Cowboy Bebop – Episódio 17, Mushroom Samba
Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook
e nos Siga no Twitter