sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[NSFW] BLOOD-C BD/DVD #09: Dá-lhe Blood!



Ontem foi liberado alguns screenshots da versão DVD/BD do episódio 09 de Blood-C, no site Yaoran (lembrando que o volume 05, começou a ser vendido dia 25 de Janeiro), nem fiquei tão animada quando aqui, mas belas imagens merecem ser apreciadas. Claro que você pode questionar eu dar tanta bola pra esse anime, afinal, o roteiro é inconsistente e a direção não é das melhores. Resultado; Blood-C não sustentou o imenso hype que o estúdio Production I.G. promoveu. Mas bem, se há quem releve a morosidade do roteiro de Guilty Crown em detrimento do espetáculo visual e as lindas garotas em poses sensuais, também posso fazer o mesmo, já que por mais fraco que seja ainda consegue me divertir.


O filme "The Last Dark" e a serie de 12 episódios pra TV foram concebidos ao mesmo tempo em um projeto ambicioso, com duas equipes trabalhando em cada projeto da franquia em separado. Sendo assim, depois do fracasso do diretor Tsutomu Mizushima na série de TV, Naoyoshi Shiotani tem a chance de prover a redenção. E as chances de sair algo realmente bom são bem altas, já que o Production I.G. desde o inicio, intencionou que o filme fosse o evento principal, com sua história se passando em Tóquio, enquanto a série de TV seria um prequel, com eventos posteriores ao mostrado no longa metragem. Um tira gosto.





As vendas de Blood-C são um verdadeiro fracasso e com o tamanho do prejuízo, houve a notícia que a produção do filme seria patrocinado pelo governo Japonês, mas isso pouco importa pra nós. O importante é o espetáculo visceral que Blood-C nos oferece feito no capricho pra se assistir comendo uma pipoca bem amanteigada. Agora nos resta é esperar pelo filme "The Last Dark", que tem um tom bem mais melancólico e promete ser uma história mais sólida. É esperar pra ver e torcer pra que não fique tão abaixo do cultuado "The Last Vampire". Ou que ao menos ofereça o que o fã da franquia quer ver: Um espetáculo vermelho.

Clique pra ampliar: