segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Neve faz Você se Sentir Especial, Especialmente Quando...

O bacana do Japão, é que há um grande número de artistas dispostos a transformar uma simples frases ou ação em um viral memetico.

[Relembre o Yandere-Face Parodies da deosa psicótica Yuno]
Foi o que aconteceu no último de sexta pra sábado, quando uma simples resposta motivou diversos artistas a replicar a cena, imaginado personagens de animes no lugar. Segundo o @animepaw, tudo começou quando um jornalista entrevistou um casal, provavelmente querendo saber sua opinião sobre a neve torrencial que caiu sobre Tokyo no último dia 08 (segundo dados, a pior em 45 anos), mas quando ele respondeu que; “A neve faz você se sentir especial, especialmente quando você está com o seu amado” (恋人といる時の雪って特別な気分に浸れて僕は好きです). Foi o suficiente para que isto começasse a viralizar, mas acredito que em grande parte se deva ao clima no fundo, a súbita declaração do rapaz (que ainda estava sem aliança) e a reação envergonhada da sua mulher. Japoneses tendem a ser tão contidos e reservados, que uma declaração dessas para um programa de tv não pode passar batido. XD

Veja algumas das diversas ilustrações que surgiram nas redes sociais e imageboards depois disso (algumas bem divertidas).
Hahaha apesar de parecer mais verdadeiro a Madoka dando uma de uke e ficar encolhida no canto de vergonha, eu gostei mais de ver a Homura envergonhada, porque vocês sabem, que no fundinho ela é completamente ~sweet~ E eu consigo ver a Madoka dizendo algo assim, por ela ser avoadinha e sem noção de malícia, hihi.

Posso dizer? Que inveja. Atualmente, a neve faria eu me sentir especial mesmo sem ter alguém pra chamar de meu ~nhonhonhon~. 

Veja mais aqui.