segunda-feira, 24 de março de 2014

Comentários: Wizard Barristers #11 – FAIL

Oh, desire!
O episódio anterior foi tão nhééé e com uma direção tão duvidosa, que não senti o menor estímulo de comentar, no entanto, o que eu não poderia imaginar é que o episódio seguinte, este do qual comento, conseguiria atingir uma profundidade abissal de mediocridade. Eu acredito verdadeiramente que é um ótimo material negativo para estudo. Um episódio feito de diálogos travados e constrangedores, como “então é você que estava em Macal, Shizumu-san. Queria poder acreditar em você. ..” – oh, claro, depois de todo o estrago que ele fez e suas ações suspeitas! Mas o melhor ainda está por vir: “... aquele momento na lagoa Shinobazu. Você foi gentil comigo, disse que queria me ajudar” – DGSJFHGADFJGH;DGJKDSLFHAKFJGH!! Oh, boy! E pensar que chegamos até aqui!

MAS CALMA AI que ainda tem mais diálogos escritos com a mesma inspiração que um Paul McCartney ao acordar e olhar para o sol despontando no horizonte.

-Cecil: Shimizu-san...
-Shimizu: Consegui a tempo. (sério mesmo?)
-Shimizu: Desculpe por ter te colocado em algo terrível, mas está tudo bem agora. (fico aliviada em saber)
-Certo. (awwwwww my gouuuud esse timbre mais doce que baunilha. Isso seria tipo “e viveram felizes para sempre”? Pena que sempre tem um empata foda!!!!!)

Esse episódio tinha tanta decisão equivocada, que simplesmente me sinto na obrigação em fechar meus olhos, mas não posso deixar de chamar a atenção para o desfecho magnifico da trama que se desenrola desde o primeiro episódio e a animação em ritmo estático que prejudicou ainda mais a atmosfera da ação que se desenrolava ao fundo – que já era ruim por si mesma, mas confesso que fiquei surpresa não apenas pela animação ter sido horrível, mas a imensa falta de timing entre áudio e imagem. De todos os episódios de anime que vi no ano, este é sem duvidas o pior em todos os aspectos. Nessas horas, até sinto saudades de MuvLuv Total Eclipse (desculpem, só comento bombas, mals aee galero)! *nível desesperador*

Próximo episódio tem a promessa de alguma revelação, mas tanto faz, é apenas protocolo e não há nada capaz de validar o que se viu nesses últimos episódios.

Minha reação ao episódio:


Avaliação: ★   ★ ★
______________________

Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook e nos Siga no Twitter