segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Golden Boy (1995) - Correntes de Reviews

Porque estudar é viver...
E mais um ano participando da Corrente de Reviews!

Olaaaaaa pessoas!!! Finalmente chegou nosso dia para a corrente de Reviews. Elfen Lied recebeu "Golden Boy" como indicação do Blog ---, e por isso estou aqui nessa manhã de Segunda-feira para fazer essa postagem bem especial!!

Você (leitor): Especial???? POR QUÊ???? O__O

Porque... EU TAVA COM PREGUIÇA DE ESCREVER E FIZ O ARTIGO INTEIRO EM AUDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Escutem ai =D

É... essa é minha vida. Desconsidere ERROS de edição pq eu nem revisei a edição =P (Preguiça).



Nota: 07/10
Gênero: Aventura, Comedia, Ecchi
Diretor: Kitakubo Hiroyuki
Criador: Egawa Tatsuya
Estúdio: Studio A.P.P.P.
Ano: 1995
Episódios: 6
Tipo: OVA
Página: MAL e ANN

Opening 



Ending: "Study A Go!! Go!!" - FOOT STAMP



Futuro: O homem que vai salvar o Japão, não, o MUNDO!
Talvez

Como já mencionei no "podcast", essa é a Terceira vez do ELBR na corrente de Reviews. 2012 comentamos Hataraki Man, e ano passado foi Chrno Crusade. E esse ano por indicação da Nave Bebop, Golden Boy foi escolhido. Eu não veria esse anime por conta própria, muito com certeza, mas vai, não foi tão ruim assim. Já não sei se o nosso indicado vai ter muita sorte... Letarius Animes foi o "felizardo" em receber minha indicação de Sayonara Zetsubou Sensei (BEIJOS). Sinceramente, eu tava querendo MUITO que fosse um blog amigo sabe, eu tava MUITO AFIM DE SACANEAR ALGUÉM. Mas ai, um blog que não conheço... tá... vamos olhar o Blog... percebi que eles falam bem mais de vídeo games... que os animes que eles falavam eram aqueles que passavam na TV e tal... e pensei... ""Preciso de algo "Hipster", isso ta muito mainstream..."" e olhando meu MAL saiu a ideia de SZS porque sou muito fã da série, e cara, não é algo que todo mundo vê (DEVIA). Adorei muito ter participado esse ano, e pretendo continuar participando nos próximos. Para todos os posts da Corrente de Reviews, acesse a central.


Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook