segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Recomendações do MAL #1


Se você gosta de Boku no Pico... Então talvez você goste de School Days
Sexo envolvendo crianças autistas, os caras não parecem exaustos pelas performances olímpicas. Lolicons em todo lugar.


E foi essa imagem que me fez ter ideia desse post.


OLAAAAAAAA PESSOASSSS!!!!! Aqui quem fala é a Nat, e eu nunca realmente tinha prestado atenção no sistema de recomendações do My Anime list. Eu tenho minha conta no MAL desde 2011, e nunca tinha ligado muito pra o resto das funções do site, eu só uso ele de catálogo basicamente. Até que um dia eu vi isso na coluna do lado no painel principal au1QSIu1iaushiuAI1QSUhiasuiAS.

Qualquer usuário pode fazer qualquer recomendação nesse sistema, e ai eles geralmente escrevem o porquê, logicamente se você não acha a critica coerente você pode reportar a recomendação, mas acho que não é muita gente que faz esse tipo de coisa... E ai aparece umas perolas dessa de vez em quando.

Esse post é para fins humorísticos (vocês nem vão achar graça... É só eu reclamando da vida.), mas de certa forma eu vou ter que expor minha opinião pessoal para poder explicar porquê a recomendação não é coerente, e lógico, vai ter gente que não vai pensar a mesma coisa que eu... ai vocês podem brigar comigo ai nos comentários abaixo tah =** 


Ambos protagonistas são jovens (Crianças) que possuem grande autoridade e são rodeados por empregados estúpidos e hilários. 

 Isso parece até aqueles preview de comédia da sessão da tarde oõ... NÃO CARA!!!



Os dois são bem Dark e sérios e lidam com coisas sobrenaturais.
Homens podem achar muitos pensamentos profundos em KnK como também em Kuroshitsuji.
Ambos animes me fizeram olhar para a tela com arrepios em todo meu corpo e só ficar pensando nisso por horas.
Ciel e Shiki (Protagonistas) tem o mesmo Dublador.

Sabe que eu li isso e pensei... "WTF, Homens podem achar pensamentos profundos???", cara eu sei que Black Butter tem mó fama de anime de Fujoshi e tal mas... KARA NO KYOUKAI NÃO... que descriminação estranha hssiuHIASHIUNAudhusdguys. "Relaxa machos, dá pra ver sem medo o bagulho!"

Ai eu leio essa que o cara teve arrepios pelo corpo todo... PENSEI MERDAAAAAA... Porra como assim arrepios com Kuro-chan? Cara o plot não é tão FUCKING AWESOME assim cara oõ (TAH... esse arco é legal mesmo...)


Ambos são animes de Harem com SAO sendo o melhor dos dois
Ambos os protagonistas são amados por todas as mulheres
Ambos os animes possuem um elenco de personagens estupidamente apagados e burros

Primeiro... SCHOOL DAYS MANO? SÉRIO ISSO????????
Segundo... KIRITO PICA DAS GALAXIAS... Só isso... (Piada interna da Timeline)
Terceiro, eu não vi School days, pq eu tenho pena de mim mesma, e ai não sei se os personagens eram burros e apagados, mas SAO não é EXATAMENTE ISSO... (Apagados sim...) 


Ambos tem quase a mesma história sobre um cara fraco que conseguiu um poder de uma garota misteriosa, e depois se junta a um grupo rebelde.

Acho que eu só escolhi esse pq eu não gosto de Guilty Crown xD~, mas o argumento chega ser convincente XD, MAS NÃO GENTEEEEE PQP!!!


Ambos são Romances sobrenaturais e em ambos praticamente nada acontece.

Concordo.


Porque se você consegue ver Mars of Destruction, Você consegue ver essa ABOMINAÇÃO de anime.

CONCORDO.


Os dois são muito, muito, MUITO ruins. Eu não consigo expressar o suficiente, OS DOIS SÃO TERRÍVEIS.
Pelo menos Mars of Destruction é apenas um episódio e você pode curtir isso apontando as falhas ou fazendo seus amigos assistirem para que você veja suas faces indo para WTH

CONCORDO MUITO E CARACA, ÓTIMA IDEIA MANO, COMO NUNCA PENSEI NISSO ANTES!!!


Ambos são romances slice of life com galinhas, que ofuscam o resto dos personagens.

REALMENTE, JONATHAN, MELHOR GALINHA. Seguindo de todas as outras com nomes de filósofos gregos u_u. 

Acho que já perceberam que eu não gostei de Glasslip né? Desculpa Carlirio, MAS NÃO CARA, PQP NÃO CARAAAAA!!! PUTZZZZ AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!! NÃO VEJAM ESSA MERDA.


Tribe Cool Crew tem um tema Air Gear com um estilo legal de dance PARKOUR, Enquanto air gear é sobre rollerblading com movimentos extremos, e Tribe Cool Crew é sobre dança de rua ambos envolvem uma boa musica boa história e visibilidade mostram auras de diferente pessoas fortes em ambos os animes.

 Esse saiu HOJE. Avisando que eu NÃO ENTENDI... tipo, não faz muito sentido a segunda parte... e precisa de umas virgulas também...
Tribe Cool Crew, é tipico o anime do CG... Todos os movimentos de dança são em CG =P... É GRITANTE... ME FAZ CHORAR, além de ser para crianças e pans... a musica é legal realmente, mas NÃO CARA... Eu sei que o anime de Air Gear é ruim mas também não assim poxaaa!


Ambos são sobre o relacionamento dos personagens principais. Em Mayo Chiki, o protagonista "tropeça em um segredo" e acaba amarrado no esquema de sua amiga de classe sádica (Claro que esse é um resumo bem pobre sem spoilers). Por outro lado, Ookami Shoujo também tem um personagem sádico em uma posição de comando com a garota com quem divide um segredo prejudicial (para ela).

Ambos são relacionamentos criados dividindo segredos.
Ambos tem personagens sádicos
Ambos tem pelo menos um pouco de elemento de romance
Ambos mantem comédias e uma atmosfera leve
Ambos são sobre relacionamentos de escola.

Tah... esse é pq eu vi, "WTF, MAS ESSES DOIS SÃO TÃO NADA HAVER!!!! PRINT" Ai agora que eu li pra traduzir, eles tem realmente umas coisas em comum... mais ainda sim É MUITO NADA HAVER GALERA. wtffff não coloque meu shoujo no mesmo patamar de um Ecchi qualquer HUUNNNNFFFF!! (Falo isso mas vi Mayo Chiki! Todo qqq)


E é isso pessoas... se tiverem gostado, ME AVISA, pq a ideia é sempre juntar uns e fazer o post ficar recorrente... (Lendo ele, REALMENTE não tem graça... que bosta...*vergonha de si mesma*), mas é isso, Beijos e até mais gareles =D

Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook