segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sobre PODCAST - Divulgação #2


Post para falar dos Podcasts que eu participei, E EU ESQUECI DE POSTAR AQUI... porque eu sou uma péssima distribuidora de conteúdo... (Imagem ilustrativa dos "Filhos de Centauro" crédito ao LukLukas do Chu_nan) 

Esse post vai ser uma relação de Podcast, eu sei que muita gente não escuta, mas tem gente que escuta não é? E como boa participante, eu tenho que criar vergonha na cara e divulgar os cast! Queria agradecer ao Evilásio por sempre me convidar, ao Bebop por ter me convidado, e ao Carlirio que me apresentou ao pessoa =P.



Duração: 02:13:32

Podcast: Download Alta Qualidade (91.7 mb) | Download Média Qualidade (61.1 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Participantes: Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin, Bebop e Erick Dias, do Animecote, o Luk Lucas do Chuva de Nanquim, Nayara do Alchemist Nany, e eu =P




Duração: 01:23:09
Podcast: Download Alta Qualidade (57.4 mb) | Download Média Qualidade (38.4 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Participantes:  Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin, Bebop e Erick Dias, do Animecote, o Luk Lucas do Chuva de Nanquim, Nayara do Alchemist Nany, Josi, do Nahel Argama e eu =P




Duração: 01:17:48

Podcast: Download Alta Qualidade (53.5 mb) | Download Média Qualidade (35.7 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Participantes: Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin, Erick Dias, do Animecote, o Luk Lucas do Chuva de Nanquim, Ian do Shoujismo, Lobo Paranoico e eu =P




Duração: 01:29:02

Podcast: Download Alta Qualidade (61.2 mb) | Download Média Qualidade (40.8 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Participantes: Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin, Bebop, do Animecote, o Luk Lucas do Chuva de Nanquim, Nayara do Alchemist Nany,  Ian do Shoujismo e Lobo Paranoico (Nem to nesse mas escutem!)




Cast em homenagem a mim #SóqueNão


Duração: 01:01:44

Podcast: Download Alta Qualidade (42.4 mb) | Download Média Qualidade (28.5 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Participantes: Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin, Erick Dias, do Animecote, o Luk Lucas do Chuva de Nanquim,  Ian do Shoujismo e Eu.

Sobre Músicas e Animes 44 extra: Músicas de Sandy & Junior que combinem com protagonistas de algum anime da temporada de primavera de 2015


Duração: 00:54:47

Podcast: Download Alta Qualidade (37.9 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.
Participantes: Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin, Erick Dias, do Animecote, o Luk Lucas do Chuva de Nanquim, Nayara Nany-chan, do Alchemist Nany, Ian do ShoujismoLobo Paranoico e Eu.




Duração: 01:17:27

Podcast: Download Alta Qualidade (53.4 mb) | Download Média Qualidade (28.5 mb)

Feed de Podcasts do Yopinando: http://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Participantes: Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin, Erick Dias, do Animecote e Eu.


Participantes: Evilásio Junior do Yopinando!, Carlírio Neto, do Netoin e Eu.


Duração: [1:20:45]

Os filmes presentes indicados nessa edição são: Summer Wars (Natth), Asura (Bebop), Toki wo Kakeru Shoujo (Evilásio), Bungaku Shoujo (Erick Dias) e Redline (Anachan).

Download
*-*-*

AAAAHHH tantos post que preciso fazer... #REVISTA tah sendo escrito... vou demorar uma vida escrevendo aquilo... preciso fazer outro 'Random OVAS', outro 'Mangás estranhos que ando vendo por ai' e outro 'Melhores e Piores personagens da temporada', mas eu vou levando a vida e esqueço do que eu tenho que fazer... XD Esperem mais posts por ai =D