Mas calma que antes envolve todo um ritual de acasalamento.
Sabe-se que os japoneses são conhecidos por seu minimalismo em relação à exposição pública de intimidade – falando de um modo generalista, claro, já que para toda regra existe uma exceção. Curioso foi rolar o RocketNews e notar um Guia do Sexo japonês, claramente datado para além dos anos de 1990. Provavelmente 1970 ou 80.
Para japoneses, novamente falando de um modo generalizado, o toque pode ser mais significativo que o ato sexual em si. Beijar em público é bastante cerimonial, e o próprio beijo juntamente com o toque das mãos e caricias ganha um status bem mais elevado. Nesta época datada da provável publicação deste manual, este também era costume aqui no Brasil, e apesar da juventude transgressora, o tradicionalismo exigia tal conduta. Hoje as coisas mudaram, para todo o mundo, inclusive o Japão, no entanto, em um país de cultura tradicional tão preservada ainda se mantém alguma característica disto.
Para os amantes de preliminares (quem não?), o guia começa destacando a importância do toque enquanto o casal ainda está de roupa em um encontro, com a atmosfera química se formando sobre suas cabeças.
Ele ilustra 7 técnicas introdutórias como ações de inicialização para o ato de segurar as mãos. Sim! E você achando que o seu shoujo de romance era leeeeento. (hey, mas isso é o comum quando se há romantismo entre as partes, eu já comecei um namoro assim! É só que em um manual isso soa estranho.)
“Segure os dedos do seu parceiro e vai subindo”
“Segure os dedos do seu parceiro, e traga-os para o seu próprio peito”.
“Segure os dedos do seu parceiro, e suavemente massageie sua parte superior e inferior”.
Também há o passo-a-passo em relação a andar de braços dados. (pense só. Para mim é a coisa mais natural do mundo andar de braços dados com os meus amigos)
A coisa mais inusitada é o passo em que o cara deve massagear delicadamente as pálpebras da mulher. Sério que em algum momento da história isso foi concebível como gesto romântico “obrigatório”? Após as caricias, a garota vai e limpa o sapato dele!!! Okay, a estranheza só aumenta (e eu que achava estranho em animes e mangás a garota sempre ficar limpando a orelha do garoto!).
“Use um lenço para remover o suor do rosto de seu parceiro ou a sujeira de seus dedos. Através destas ações, a mulher pode tocar diretamente a pele de um homem, ou tocá-lo indiretamente através da roupa ou do lenço, e o homem vai se tornar mais aberto, mesmo para uma mulher que anteriormente não sentia qualquer afeição”
E então, a coisa vai ficando quente!!! HOTHOTHOTHOTHOT
A primeira zona erótica ilustrada no guia é o umbigo, em uma série de compassos que parecem saídos diretamente de Nazo no Kanojo.
“Acariciando o umbigo: Insira o dedo indicador e mova-o em um padrão circular.” ISSO AI PRA SE TORNAR UMA TRAGÉDIA CÔMICA E ARRUINAR TODO MOMENTO SEXUAL É FÁCIL FÁCIL principalmente se a parceira for super cosquenta como sou.
“Acaricie ao mesmo tempo ambos os seios usando diferentes movimentos, sua estimulação vai se tornar mais complexa, e um efeito maior será alcançado através de sinergia”
Superior direito: “Toque o mamilo com o dedo médio”
No canto inferior direito: “Toque o mamilo com o dedo indicador” Superior esquerdo: “Massageie o mamilo com os dedos indicador e anular”.
Inferior esquerdo: “Crie uma sinergia de massagens enquanto acaricia”
Na segunda parte das aulas didáticas de preliminares antes da penetração, temos um dos momentos mais emblemáticos envolvendo dois seres humanos: o pau. Pênis. Pinto.
É preciso saber acariciá-lo e como fazer o sangue bombear insanamente até que–
E claro, não podemos esquecer que mulheres também sentem necessidades, certo? Saber estimulá-las naquele local irá te angariar bônus extras! Interessante é ver como algo tão simples e obvio como é, hoje ainda é considerado tabu para tantos homens (e até mulheres), mas um livro didático japonês sobre sexo de mil novecentos e bolinhas já ensinava o correto e justo: sobre a importância de acariciar o chitsuzentei e inkakubu.
Chitsuzentei que numa tradução literal ficaria como “jardim de frente da vagina”. E inkakubu seria “área nuclear obscura”, referindo-se ao misterioso e complexo clitóris. Parece que definiram bem o “mistério” que é o clitóris para alguns homens.
JARDIM.... Gilgamesh gostou dessa!
Assim, chegamos no momento máximo. Yeah! Relaxe a deixe a energia pulsar dentro de você.
Via RocketNews
Temas Relacionados:
- [+18] Hiroaki Samura: Hitodenasi no Koi ~ Isso É Arte!
-Plastic Girl – A Manifestação Artística de Usamaru Furuya
-[+18] Bloody Ukiyo-e (1988) - De Yoshitoshi à Suehiro Maruo
Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook
e nos Siga no Twitter