segunda-feira, 20 de março de 2017

Sobre PODCAST - Divulgação #5


MANO, A ULTIMA DIVULGAÇÃO FOI EM MAIO DO ANO PASSADO, MEU DEUS.

Ola pessoas lindas! Aqui quem fala é a Nat e esse post é só pra encher linguiça, ou para vocês terem o que fazer quando tiverem no busão/carro/metrô indo pra escola/faculdade/trabalho/casa. 

Se você me segue no twitter, provavelmente já viu tudo isso que vou postar aqui porque lá eu lembro de dar RT, mas aqui... PFF... perdida. SEMPRE. ESQUEÇO. Vai ser uma longa lista já que faz quase um ano que não divulgo nada, mas gostaria de agradecer muito ao Yopinando e ao AnimeCote que sempre me chamam para fazer casts, ao nosso parceiro Não Nasci Herói que também conta com a minha presença, e as vezes eu apareço em outros lugares, e dessa vez foi o podcast do Anikenkai =3 (Obrigada pelo convite Did!).


Como sempre, primeiro os "Sobre Músicas e Animes", projeto dos blogs Yopinando!, Animecote e Netoin! onde falamos de animes e suas musicas.

Quem quiser assinar o feed de podcasts do yopinando e Itunes, só clicar. E eles também tem um canal no Discord (Clique aqui) =3


Lista de participantes, seus respectivos blogs e musicas que apareceram na edição, todos em seus posts originais (hiperlink dos títulos).


Começando com a meio que continuação do 57, se vocês se lembram do post passado foi sobre "Animes que nos fizeram chorar" e eu sou uma pessoa que chora com QUALQUER MERDA, e ai jogaram essa praga de tema inverso, foi tenso pensar em um que eu não chorei pow!


Duração: 01:24:26
Podcast: Download Alta Qualidade (58 MB) | Download Média Qualidade (38,8 MB)

Esse, esse um dos melhores temas, HAHAHAHAHAHA, muita vergonha alheia, o Luk do Chunan, um dos nossos parceiros até, foi dar uma de trollador, e a brincadeira se virou contra ele, hahahahahaha, o tema era escolher musicas de animes de onde lemos doujins sobre! Eu tava muito de boa com esse tema porque né, fujoshi, eu leio doujin todo dia, foi bem fácil de escolher, agora o resto da galera... Só sei que eu e o Erick (Anime Cote) conversamos bastante nesse cast!



Duração: 01:26:30
Podcast: Download Alta Qualidade (59.4 MB)

O próximo foi por causa das olimpíadas, Brasil sediou e pans, tema do Bebop, ganhou bem fácil, e pude finalmente escolher Haikyuu *-*, eu tava esperando muito uma chance de usar porque amo o anime e as musicas.



Duração: 01:32:52
Podcast: Download Alta Qualidade (63.8 MB) | Download Média Qualidade (42.5 MB)

Tema do Erick, nem precisa pensar muito se já conhecer a galera que faz os casts, hahahahaha, eu tenho um certo problema com Slice de garotinhas, mas consegui escolher um bom anime, confiram lá ^^



Duração: 01:39:14
Podcast: Download Alta Qualidade (68.1 MB) | Download Média Qualidade (45.4 MB)

Nem participei, mas vale a pena ser mencionado! hahahahahaaha, só os melhores vilões para vocês hahahahaha.

Duração: 01:50:42
Podcast: Download Alta Qualidade (76.0 MB) | Download Média Qualidade (50.7 MB)

O especial de final de ano, onde escolhemos as melhores musicas do ano, eu escolhi a ED Bungou Stray Dogs, por que essa peste ficou na minha cabeça o ano inteiro, não tinha muito pra onde correr xD~



Duração: 01:43:06
Podcast: Download Alta Qualidade (70.8 MB) | Download Média Qualidade (47.2 MB)

E o mais especial, MEU TEMA FINALMENTE GANHOU NUMA VOTAÇÃO *-*... (Para quem não sabia, os temas dos casts são todos votados pelo publico, por isso que aparece essas coisas toscas ai... xD) Fazia muito tempo que eu não ganhava, se bem que eu só ganhei com a dica de outra pessoa! Mas ainda assim ganhei né, Valeu ao Mindshelter17 pelos temas =D


Duração: 01:44:29
Podcast: Download Alta Qualidade (71.8 MB) | Download Média Qualidade (47.2 MB)

Infelizmente o 65 já foi gravado, mas ainda não lançado por isso não vou por a enquete de escolha do tema =P Queria votos no meu tema da galera do ELBR hahahahahahhahaha.

Continuando... vamos aos Mangacotecast! Podcast que fala sobre mangás. E se você acha o SMA  é longo, MAAAANO, já fui dormi 2 da manhã gravando essa porra, pessoal fala demais (eu inclusa) ainda mais mangá que é minha mídia favorita *-*.

Esse foi um tema escolhido pelo Tadashi se não me engano, e era para ler os mangás da Fuuka-sensei, eu já conhecia dois dela, e tive que ler todos disponíveis para esse cast hahahahahaha.


Duração: 02:06:50
Podcast: Download Alta Qualidade (87,2 mb) | Download Média Qualidade (58,2 mb)

O Silent Mangá Audition é um premio que eles dão para mangás do mundo todo *-*, você só precisa se manter no tema e escrever um mangá SEM FALAS. Por isso qualquer um pode entrar já que não precisa escrever em JP. Nessa edição comentamos os mangás vencedores, tem até brasileiro no meio *-*.

Duração: 02:36:20
Podcast: Download Alta Qualidade (107,4 mb) | Download Média Qualidade (71,6 mb)

O próximo é um cast mais padrão, onde escolhemos um mangá de um gênero definido, dessa vez foi fantasia e ficção cientifica. Eu que escolhi o mangá da capa *-* É Mahou Tsukai no Yome, que ganhou OVAS ano passado, e já anunciaram anime *-* Estou bem feliz com isso =D. 





Duração: 02:03:06
Download: Alta Qualidade (84.5 mb) | Média Qualidade (56.4 mb)
Download alternativo: Clique aqui (Mediafire)

Agora uma grande discussão, Tradução e Adaptação é algo que se tem que conviver quando se compra mangás no Brasil, então conversamos em o quanto achamos isso importante.

Duração: 02:10:39
Download: Alta Qualidade (89.7 mb) | Média Qualidade (56.4 mb)
Download alternativo: Clique aqui (Mediafire)
Seguindo com os outros casts, tem o AnimeCote Cast, podcast do blog de mesmo nome xD, eles me convidaram para participar dos especiais de final de ano, o primeiro é o aniversário de 10 anos de BOKU NO PICO (não to zoando) onde gravamos o cast todos assistindo o OVA, melhores cast HAHAHAHAHA, dos participantes acho que só eu, Carlirio, Anachan e o Erick já tínhamos visto o OVA, o resto viu pela primeira vez e provavelmente se arrependem (os corajosos participantes foram Bebop, Erick, Evilásio, Anachan, Carlírio, Luk, Tadashi e eu) Eu só sei que eu ri muito nessa gravação XD~

Duração: [1:25:51]
Download e Download alternativo: Clique aqui (Mediafire)

Depois teve o "Animes de 2016" onde fizemos nossos top animes do ano, foi divertido porque fizemos umas categorias aleatórias para votar tipo "Melhor Pior Casal", "Pior nome de personagem", "Anime que você esperou por anos e estragaram a p* toda", "Trap do Ano" e muito mais. Mas claro temos os TOPs sérios também!! Tipo "melhores animes", "melhor trilha sonora", "melhor OP/ED", etc. Eu eu sou PÉSSIMA pra escolher esse tipo de coisa, não gosto de por os animes que eu vejo em uma ordem de preferencia =P. Mas bem saiu e vocês podem ouvir minhas escolhas nos links abaixo.


Duração: [01:58:22]
Download

E finalmente o SoundTracker!!! Segunda vez que eu participo, e eu adoro porque é o podcast dos KARAOKÊS!!! Todo ano se faz um amigo secreto com o pessoal dos blogs e você escolhe uma musica para a pessoa que você tirou CANTAR! ALTAS VERGONHAS ALHEIAS LOL. Sim, eu canto, bem porcamente, mas canto (sou até a primeira eu acho), porém o mais legal é zoar o resto da galera, preparem os ouvidos porque só tem IDOL #SóQueNão xD


Duração: [2:14:33]
Download

Participantes e musicas listadas no link do blog =3
Continuando com a família de casts agora vamos com o semanal "Kyoudai Podcast"! Ele é um cast AO VIVO transmitido no Youtube toda semana (não tenho certeza, acho que é toda terça ás 22h?), e sim é a mesma galera dos outros (sorry, tenho poucos amigos, mas que fazem casts demais... xD)

O primeiro é o 37 onde falamos sobre "Quando desistir de um anime?" onde meu colega lá da Não Nasci Herói o Hellequin também participou =D.


E o segundo eu fui convidada mas não pude participar, infelizmente eu estava atarefada com a minha qualificação na época (acho eu), mas vou por aqui, foi sobre saca só, Yaoi e Yuri hahahahaha.


Ok, bora mais um... (já cansada) dos nossos parceiros a Não Nasci Herói teve cast depois de uns bons meses sem fazer nada XDDD, se bem que foi cast de temporada. Além de mim tivemos o Hellequin e o Izzir da bancada principal, e de convidados Carlirio do Netoin! e o Ian do Shoujismo e "A casa do Moe não existe Satanás"  pra dar um back-up =P.



Se quiserem deixar sua opinião, comentar algo, elogiar ou apontar um erro nosso, mande-nos um e-mail através de nnhcast@hotmail.com! Estamos esperando ansiosos!

Encontrem a Não Nasci Herói também nas redes sociais:

E finalizo com uma LIVE que fizemos esse ano dos animes que já estão confirmados para estreiar esse ano, e o que achamos deles =3, e nossa live todos nós deixamos a webcan ligada, então se quiserem me ver (essa pessoa muito feia...), fiquem a vontade lol.

NNHLive #03 - Expectativas para os Animes de 2017


E por ultimo, mas não menos importante! O podcast do Anikenkai! Nossa isso já está OLD, mas foi bem legal de gravar porque é com pessoas que eu não tinha costume (mas todos meus amigos queridos), muita coisa diferente e pans, espero novos convites. O tema foi MOE! E eu estava lá pelos bishounens, claro, como sempre hahahahahahhaa.


Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
[68 min / 47MB]
Se quiserem mandar comentários o e-mail deles é mbbanikenkai@gmail.com ou comentem no blog!

*-*-*
Pois é galera, eu posso sumir do blog, mas os animes não somem de mim, hahahahahahaha, eu apenas mudo de mídia XD~. Pqp eu falo demais mano HAHAHAHAHA... então fica isso por hoje, um beijo e até mais!! o//

Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook