quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lançamento do volume 7 de Elfen Lied: Mariko ao cubo


Essa realmente foi uma semana muito boa (para mim), teve o lançamento da soundtrack de Panty e Stoking, mais algumas coisinhas que não vou comentar e pra fechar com chave de ouro, o tão esperado e ansiado volume sete do mangá de Elfen Lied. E ai minna, felizes? Vocês que ficaram desesperados, preocupados por uma provável troca de periodicidade do mangá...comemorem. Eu estou contente, pois mesmo já tendo lido todo o mangá de cabo á rabo, estou adorando ter ele em mãos e.... 

Bem, nesse volume vocês conhecerão a história de Kurama, momentos dramáticos entre ele e sua filha, Mariko. Um inesperado encontro (pra quem ainda não leu) confronto entre Lucy e Mariko, aqui vocês verão a verdadeira luta entre as duas, aquela do anime foi legal e tudo, mas esperem só por essa do mangá. Se alguém ainda não percebeu, a Lucy do mangá é bem mais sádica. E nesse mangá será o desfecho desse arco da Mariko e partiremos para aquele que considero, o melhor de Elfen Lied e que merecia ser animado em anime. Então, que chegue logo o volume oito (tá, ainda vai demorar um pouco).

O mangá já se encontra disponivel na LigaHQ e se ainda não chegou ai na sua banca, podem ir procurar na primeira semana de Janeiro que vão encontrar (é o que farei). Bem, aguardem para breve uma review dessa senhorita ai em cima na capa do mangá, falarei um pouco sobre ela. 

3 comentários :

borbs disse...

arigatô pelo mini review, estou desesperado por esse volume

Anônimo disse...

tbm estava preocupada U.U'

|Glaucia disse...

Comprei a minha ontem *---*
E isso graças a voce Beca por ter feito esse post e me fazer ir as pressas na banca xD enfim, quem mora em São Paulo, aproveita que já deve estar lá, mas se morar em outro estado, acho que no máximo até semana/ano que vem :D

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.