sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Para não fugir dos clichês


Oi minna-san!!! Como vai o natal de vocês? O meu está bonzinho. Eu não tenho nenhum carinho em especial por essa data, se eu estou feliz, vou continuar feliz e se estou triste, nada irá mudar esse fato. Alias, é bem provável que piore néh. A Nana deseja um bom natal para todos. E que ele passe rapidamente para aquelas pessoas que estão sozinhas, coloquem um bom anime ai no ponto e foda-se para o bom velhinho hehehe. E por falar na Nana, logo logo ela se fará bastante presente por aqui. Agora vou ali comer bastante, pois essa sim, é a melhor coisa do natal. Feliz dia de Natal, comam muito e para aqueles que estão na situação da Nana, espero que o próximo seja melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.