quinta-feira, 8 de maio de 2014

(ATUALIZADO) Segundo PV de Fate/Stay Night Está Uma Cereja!

Sim, é apenas a cereja no topo do bolo, mãs...

It's happening, putos!
Depois daquele vídeo promocional divulgado no finalzinho de2013 que não mostrava nada de novo – apesar da obvia intenção de associação à Fate/Zero –, no mega evento japonês AnimeJapan, que ocorreu há alguns meses, a galera do ufotable resolveu criar mais hype liberando um PV inédito com a sequência clássica da Seibaaa sendo invocada pelo white knight Shirou. Quase todo mundo que se interessa já deve ter visto, mas o PV divulgado num evento e gravado com câmera amadora estava um liiiiiixoooooo – mas finalmente deixaram de manha e liberaram oficialmente no site da série.

E tenho que dizer que TÁ DO CARALHO!!! Depois dessa fodendo qualidade de imagem e design, o ufotable tem todo o meu amor pelo resto da vida. E o vídeo começa estabelecendo uma atmosfera de suspense ao apresentar em off a narração de diversos personagens importantes em FSN e com uma apresentação visual tão linda! Se liga só neste azul, a cor da realeza (sangue azul) e da aristocracia, predominando e os projetos dos heróis em estatuetas como peças de argila em primeiro plano, sendo que ao fundo o cenário se mostra caótico: o motivo descobrimos logo em seguida. Oh, sim, baby! ESTÁ COMEÇANDO TUDO DE NOVO!! Tudo porque, as pessoas, elas nunca aprendem! Bitch, please, meu corpo está pronto pra esse espetáculo visual!!!!!! KPSAKDPAOKDAPODKDOKIU

O remake do clássico da Type-Moon estreia no Outono, na Fall Season, e a direção será de Takahiro Miura (do sexto filme de Kara no Kyoukai). É um cara que já tem intimidade com o projeto por ter feito parte da staff de Fate/Zero, e isso é bacana! E é isso, não se sabe muito mais sobre e todo o resto são especulações. De concreto e oficial o que sabemos é que os seiyuus da primeira versão animada pelo Studio Deen permanecem! Mais uma chance para vermos Ayako Kawasumi em todo sua glória gritando ECKSU-CALIBA e geeeente eu necessito ver novamente em HIGHT QUALITY BASED UFOTABLE aquela bunda gostosa e arrogante do Gilga sendo chutada com gosto pela Seiba, MUUUAAAAAAHAHAHAHAHAHA~ *gargalhadas histéricas* Eu estou realmente ansiosa por isto! Sempre achei que no final de Zero, surgiria a sequência, e por mais que eu e todo mundo torcesse por Heavens Feel, a deixa é realmente para a Fate/stay Night – é a razão daquele prologo lindo entre Shirou e seu pai existir na série, é a razão de eu não ter me decepcionado com o desfecho de Zero (apesar do anticlímax estabelecido), é a razão de tudo fazer sentido e uma história se interligar tão bem à outra. Zero tem essa atmosfera que reflete completamente o cinismo seguido de desilusão do Kiritsugo, enquanto Night é mais esperançoso pelo próprio espirito de Shirou. Espero algo menos pastelão que no anime anterior e um atmosfera mais sóbria, mas também é importante manter o espirito próprio original de Night. Claro que seria interessante que as especulações se confirmem e vejamos uma mistura entre todas as rotas, dando origem a uma nova rota pensada exclusivamente para o anime. Enfim, nem sei o que pensar sobre o enredo, mas no final entre o final de Julho e inicio de Agosto devem surgir novas informações (segundo a conta oficial), até lá a curiosidade vai me corroer!

ATUALIZAÇÃO: Nova versão do PV, com conteúdo inédito. GENT, esse Lancer dançando, GAMEI PRA CARALHO~KPKDAPSODKPOD



Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook e nos Siga no Twitter