sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Digimon Adventure volta na próxima primavera!

Finalmente tive vontade de escrever um post... 
E dessa vez, vai ser cheio do HYPE.


Nesta manhã cinza aqui na Escócia, estava eu toda serelepe no Twitter quando vejo um tweet do Animenetwork sobre o aniversário de 15 anos de Digimon Adventure. E aconteceu algo... inesperado, para mim pelo menos... Não para outros.


SIM PESSOAS, DIGIMON ESTÁ VOLTANDO!


After 15 years,
from the summer vacation
If we didn't go to the digital world
If I didn't make this trip with others
If we didn't change at all like this
These Digimons were always with us
We've been friends all the time
We learnt the importance of helping each other
All the things have made us what we are!
New Stories
For all "DigiDestined" in the world
Taichi, seventeen, High school days
2015 Spring
Now, Again,
the adventure evolves

Depois de 15 anos, 
das férias de verão 
Se não tivéssemos ido ao digimundo 
Se eu não tivesse feito esta viagem com outros 
Se nós não tivéssemos mudado nada como agora 
Estes Digimons estavam sempre conosco 
Somos amigos a todo esse tempo
Aprendemos a importância de ajudar uns aos outros 
Todas essas coisas nos tornaram o que somos! 
Novas Histórias 
Para todos "Digiescolhidos" no mundo 
Taichi, dezessete anos, tempos de ensino médio 
2015, Primavera. 
Agora, mais uma vez, 
A aventura EVOLUI.

Felizmente não é Remake (UFA!), mas sim uma CONTINUAÇÃO! Voltaremos a ver Taichi e seus amigos e mais a galerinha da geração 2 de Digimon em novas aventuras na próxima primavera!


Bom, todo mundo sabe que o estúdio Toei não anda muito bem das pernas nos últimos tempos e anda REVIVENDO TODAS AS FRANCHISES possíveis (Dragon Ball, Saint Seiya, Sailor Moon), e todo mundo já sabe que essa continuação é só para dar mais dinheiro, MAS EU POSSO SONHAR QUE VAI SER BOM CERTO???????? (Pior que na real, to achando que vai ser uma merda~ MAS~)

Afinal Digimon é um anime para crianças, mas eu fico com aquela esperança de MERDA que só porque os personagens estão no ensino médio, eu posso considerar que eles devem por uma temática um pouco mais adulta.

E enquanto eu estava enlouquecendo com a noticia no Twitter, eu lembrei que de todos meus Ships de Digimon que não deram certo... Taichi x Sora e Hikari x Takeru... -_-... e ai eu comecei a pensar, "Mas o que eu posso esperar dessa nova série?"

Humm... Como essa nova história vai ser quando o Taichi tiver 17 anos então vamos ver com quantos anos vão estar o resto da galera:

Personagem Digimon Adventure  Digimon Adventure II Digimon Adventure (2015)
Yagami Taichi 11 14 17
Ishida Yamato 11 14 17
Takenouchi Sora 11 14 17
Izumi Koushirou 10 13 16
Tachikawa Mimi 10 13 16
Kido Jou 12 15 18
Takaishi Takeru 8 11 14
Yagami Hikari 8 11 14
Motomiya Daisuke 11 14
Inoue Miyako 12 15
Hida Iori 9 12
Ichijouji Ken 11 14

Com isso temos que o Taichi, junto da Sora e do Yamato devem estar no Segundo ano do Médio, Jou está no Terceiro já para se formar, provavelmente vai estar cheio de provas para estudar, o Izumi e a Mimi são Novatos do primeiro ano. Takeru, Hikari, Daisuke e Ken  estarão no Segundo ano da Middle School, Miyako vai estar estudando para ir para o ensino médio (mesmo situação do Jou no Digimon Adventure II) e o Iori está no ultimo ano da escola Primária.

Em Digimon sabemos que existe um rolo entre: Taichi x Sora x Yamato e mais um com Takeru x Hikari x Daisuke, mas que foram desmenstificados com os 3 minutos finais da série original.


E ai no fim de tudo os únicos casais ai são a Yamato x Sora e Ken x Miyako... Espero poder ver um desenvolvimento de cada casal nessa nova temporada... AH, SE ELES QUISEREM JUNTAR O TAKERU COM A HIKARI, EU NÃO VOU LIGAR TAH! PODEM MUDAR O FINAL!!!!

Sei lá, Todos eles vão estar adolescentes, esperar um pouco de romance não é normal? (Nat tentando jogar seus próprios gostos numa obra de aventura infantil... lol eu). Em Digimon existe um background para cada personagem (afinal eles meio que tinham que "superar" seus problemas para poder digivolver seus digimons), e colocar coisas como, "O que eu quero ser no futuro", "Mudanças", "Novas Amizades", "Namoros e Rolos", "Notas","O mundo digital conhecido por todos", "Crianças escolhidas e a Mídia" não fosse algo tão viajado de minha parte...

Para quem não se lembra, nesses últimos minutos eles falam as profissões de cada personagem:
1. Takeru vira novelista, e ele conta todas suas aventuras no mundo digital em seus livros.
2. Taichi e Agumon viram diplomatas entre os dois mundos.
3. Yamato e Gabumon virão astronautas e vão até Marte.
4. Sora vira Fashion Designer.
5. Jou vira Médico Digimon.
6. Mimi é apresentadora de um programa de Culinária.
7. Koushirou vira pesquisador sobre o Digimundo, junto do Pai da Sora e o Irmão mais velho do Jou.
8. Hikari vira uma professora.
9. Ken virou detetive.
10. Miyako vira dona de casa.
11. Iori vira Advogado de defesa.
12. Daisuke vira dono de uma empresa de Lamen famosa ao redor do mundo.

Estranho que a filha da Hikari parece mais velha que geral... como se ela tivesse casado primeiro que o irmão dela... huuuuummmmm...

Se eles quiserem mesmo ter esse tipo de futuro, eu poderia esperar pelo menos que tanto Jou e o Yamato sejam bastante estudioso no ensino médio certo? Que a Sora seja criativa e goste de costurar. Que o Takeru goste de Literatura. Que a Mimi continue lá nos Estados Unidos. Koushirou continue sendo um ótimo programador. Que a Hikari teve esse desejo de virar professora, por gostar do ambiente escolar, por causa dos anos que ela era fraca e vivia doente e não podia ir a escola e aproveitar como todo mundo. Miyako engravidou do Ken bem rápido depois que se casaram. Ken gostar de se manter do lado da justiça e que o Daisuke goste de cozinhar. 

Fora os outros Plots, como o Yamato ser parte de uma banda e do Daisuke e o Taichi serem do clube de Futebol, e a Sora do clube de Tênis... 

Além disso é comentado "Para todos "Digiescolhidos" no mundo" O que pode ter duas conotações, 1. Ele está falando de nós, fãs da série... ou 2. Ele realmente está falando de todos os digiescolhidos no mundo, afinal teve um arco onde todo mundo viajou para várias cidades do mundo, e foram mostrados outros digiescolhidos, como também MUITOS OUTROS foram formados na batalha final. Então posso considerar que nesse futuro, cada criança é capaz de possuir um Digimon?


Se o Taichi não vai ficar com a Sora, que pelo menos ele pegue a Francesa que ele beijou. O Takeru tem que pegar a Hikari mesmo u.ú.


Fico numa expectativa foda do que pode vir nesse novo mundo... cheio de possibilidades. E com isso termino minhas alucinações. Fiquem ouvindo Playlist da OST desse anime Clássico para aumentar sua Nostalgia e seu HYPE e entre nessa NOVA JORNADA COM OS DIGIESCOLHIDOS DE TODO O MUNDO!! E MAIS UMA VEZ A JORNADA EVOLUI!