quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Recomendações do MAL #2


Ambos incluem metáforas religiosas e amor proibido.

Porque eu tava precisando fazer um post e esse é o mais FÁCIL de fazer já que eu não preciso ver nada nem pesquisa nada... q #Mentira #DáTrabalhoSim #BokunoPicoCapaRegistrada

Ola pessoas!! Graças aos comentários positivos no post passado e... Ordens da BOSS:


ENTÃO ESTAMOS AQUI MAIS UMA VEZ! /o/ /o/ UHUUUUUUUUU!!! Post para fins humorísticos, mas no fundo todo mundo sabe que só sou eu reclamando da vida =D. E hoje eu selecionei as imagens (da ultima vez eu só usei a ordem delas salvas no pc...) para para aparecer só recomendações que envolvem os animes dessa nova temporada =D (Não vai ter todos os animes pq eu tive PREGUIÇA de ir procurar de todos... xD)

O personagem Kaito Kid é muito parecido com o Texedo Mask. Ambos tem roupas parecidas e falam de um jeito mais "elaborado". Mas um é um ladrão e o outro ajuda as heroínas. 

Claro, porque MODA é muito importante quando você vai escolher um anime... "Eu só assisto anime escolar com SAILOR e GAKURAN fuku"... "Ah não! eu só vejo anime que o protagonista usa moleton!" "Pois eu só gosto de animes que o protagonista usa Terno com uma capa e Cartola..."

E pqp viu... "Ah mas um é ladrão e outro ajuda as amiga Blz!?" WTF... O QUE ELES SÃO PARECIDOS ENTÃO? E WTF ISSO TEM HAVER COM AS SAILORS QUE É O MAIS IMPORTANTE??? 


Ambos protagonista tem "identidades secretas"

OH JURA? MUITO PRECISO VER ESSE ANIME AGORA, Pq não existe TRILHÕES de animes com esse mesmo plot, IMPERDÍVEL!!! 
(E oi??? COMO ASSIM CARA, OS DOIS TEM NADA HAVER!!)

NMO (Na minha opinião)

Ambos possuem protagonistas que por algum motivo são colocados em trabalhos de "gente grande", onde as apostas são altas e a pressão está "ligada", ambos possuem a mesma personagem feminina que é o "gatilho feliz" (WTF...), exceto em Amagi a personagem feminina que carrega uma grande gun-two para ser mais preciso, enquanto em RW é a personagem feminina que carrega um revolver.

Argumento persuasivo: Se essa recomendação é uma merda então reporte.

Primeiro, eu só queria entender a cabeça de uma pessoa que acha que Parques de diversões e Trens tem tudo haver com o outro desconsiderando Montanhas Russas...

Eu sinceramente gostaria de entender essa de "Trigger Happy" deve ser uma gíria que desconheço, mas pode ser sei lá... que ela é "o começo da alegria" sei lá, WTF...

E sobre o "Argumento persuasivo", ADVINHA O QUE EU FIZ! =D

Similaridades:

Ambos tem comédia, Shounen, Harém e Ecchi.
Ambos protagonistas tem um trabalho importante para fazer
Ambos possuem a mesma "buxom trigger happy girl"

Dissimilaridades:

Um protagonista foi testado para fornecer segurança para os passageiros, enquanto o outro foi recrutado (namira de uma arma) para restaurar o parque de diversões para sua gloria original senão aqueles "seres" podem sumir.

O tema do anime foi baseado em uma história alternativa sobre o sistema ferroviário Nacional, enquanto o outro anime é somente sobre a gloria do parque temático.

MEU IRMÃO TEM OUTRO????? O____O

Tah me explica, o que seria um "Gênero SHOUNEN", O que isso representa? Sério, eu não sei. Vc tah querendo dizer que "Ah é pq tem luta!"... Atah... Blz... Então o Gênero seria, AÇÃO, não é verdade? Shounen é uma demografia! Não Gênero! E nossa, TEM MUITA LUTA, SÓ QUE NÃO nesses animes...

MAS QUE PESTE É TRIGGER HAPPY GIRL???? Se vc sabe deixe nos comentários!

Mano, vc percebeu que na explicação das dissimilaridades vc deu o PLOT INTEIRO dos dois animes?? Isso não é motivo suficiente para dizer que eles NÃO SÃO PARECIDOS?

Vertexes são como anjos de NGE que as escolhidas (Parece com os pilotos de EVA) tem que lutar.

Eu não vi anime de YYYA, então acho que nem posso questionar muito, mas quando eu vi eu pensei "WTF NÉ POSSÍVEL..."

- A garota na cadeira de rodas de YYYA é semelhante ao Osamu de WT no sentido que ambos não podem fazer merda nenhuma.
- Um monte de estudantes lutando com monstros FEIOS em CGI 
- Uma criança é mais forte que as outras
- Terriveis cenas de transformações
- As garotas de YYYA e o Osamu são sérios "benfeitores"


Devo concordar que eu tmb achava o Osamu um puta saco de batata no começo... E concordo com o CG =D TAH TENSO MESMO! Toei estragando animes SINCE...

Mas tipo... NÃO GENTE... NÃAAAOOOOOOOO!! Não vamos misturar Scifi de mundos desconhecidos querendo destruir a terra com Moe Mahou Shoujo...

Em ambos, garotas entram em um mundo alternativo, transformam-se em Mahou Shoujos e lutam contra inimigos.

TAH BOM JÁ ENTENDI CARA! NÃO PRECISA REPETIR!! E nossa... ótimos exemplos de Mahou Shoujo tu resolveu combinar ein... Super clássicos e exemplos do gênero. #pff

Monstros/Aliens qualquer coisa disfarçada de humanos comendo outros humanos.
A diferença é que Kiseijuu é agradável. 

Eu não vi Pupa mas sei da fama, e ó... EU RI. SHOREY.

Cross Ange = Gundam Seed

1. As Openings são assustadoramente parecidas.
2. O Mecha dos protagonista parecem o mesmo.
3. Coordinators ae Naturals e Norma e Mana, em ambos eles possuem diferentes tipo de humanos que se odeiam.
4. Ambos protagonista precisam lutar para sobreviver.

Nota: Sunrise fez os dois.

Sobre a Opening: Esquerda = Cross Ange, Direita = Gundam Seed.



E acho que os argumentos são todos validos na verdade, eu só coloquei esse pq pode ser que tenha gente que não tinha percebido ainda XD~

Reconstrução de gêneros com temas semelhantes

De certa forma eu preciso concordar com ele... é uma pena que os dois animes são uma merda não é verdade? =D #corre #haters #EsperandoPedras #VAIQUEtemgentequegosta


Ambos começam com 3 protagonistas.
Ambos dividem a mesma fonte de poder (Como "Coragem, Amizade, Amor e Esperança")
Daisuke e Souji dividem o mesmo temperamento, como descuidado, mente fechada, quer-ser-popular, e ambos possuem um fetiche que não é ordinário.


De certa forma a sequencia de batalha do Souji (TailRed) em OTN, me lembra de Wargreymon vs BlackWargreymon.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! SHOREY.... NOSSA EU MORRI QUANDO VI ESSE. Tipo eu nem tinha lido a Review mas eu tirei print na hora.

Primeiro... ahhhnnn NÃO... Digimon começa com 5 protagonistas! Claro, apenas 3 são novos pq os outros dois são o TK (Takeru) e a Karin (Hikari) da temporada anterior MAS SÃO 5.

Segundo, eu lembro que quando eu vi OTN (sim, eu assisti isso... Gezuis...) não tinha essas coisas de poder da amizade não Champz oõ... era Power Rangers mesmo com Morfador e foda-se q

Terceiro, mas gente que fetiche é esse que o Daisuke tem que eu não lembro????? Deixem nos comentários. Lembrando que o fetiche do protagonista de OTN é gostar de "Twin-Tail" (Maria chiquinha)

Ultimo comentário: OI????? O QUE???? Não sei porque eu lembrei do Entei nesse ultimo comentário... sério, até eu to começando a pensar nada haver de tantos comentários estranhos.

Bom pessoal agente termina hoje por aqui! Não esqueça de dar seu Joinha ai embaixo e se inscrever no canal  comentar =D. E sim eu escrevi o texto todo com minha linguagem básica da internet sem ligar para revisar esse tipo de coisa (Como se eu não fizesse isso sempre...). Bjus!

Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook