segunda-feira, 13 de abril de 2015

Shinbo Continua Pensando em mais Madoka. Todos os dias, todas horas. Ele se diz ainda faminto por mais!

É, gente. O senhor Shinbo Akiyuki está se coçando! E não é de hoje. 


Não é de hoje que esse senhorzinho vem falando em fazer continuações de Madokita. Parece ser um sonho dele fazer esse anime com a Mami. Sendo um spin-off como Prism Illy, eu não acho que seria tão problemático. Pelo contrário, poderia ser bem divertido. O problema é querer ficar mexendo demais no universo canon. Para mim, o filme Rebellion fecha com maestria com uma fabula extremante bem orquestrada por Shinbo, onde o resultado final são daqueles que só existe por causa do esforço artístico coletivo. Uma união de fatores. 

Abaixo, uma interação dinâmica entre o diretor residente do estúdio Shaft, Shinbo Akiyuki e o produtor Atsuhiro Iwakami, impresso na edição 19 da revista Manga Time Kirara, dedicada exclusivamente à franquia Madoka Magica. 

*** 

Via ANN

Simbo: Eu quero fazer algo relacionado com isto no futuro.

Iwakami: Eu quero fazer algo parecido com fan-disc*. Nós fizemos um antes para Hidamari Sketch. Para Madoka Magica eu acho que seria bom fazer um para cada personagem, e ter novas imagens de cada uma.

Simbo: Mais tarde eu gostaria de fazer um anime de Mami Tomoe não Heibon na Nichijo.
Nota: Tomoe Mami no Heibon na Nichijō (A Ordinária Vida Cotidiana de Mami Tomoe) é um mangá que Mai Arata e Magica Quartet lançaram na revista Manga Time Kirara Magica em 2012. O mangá se centra na figura de Mami como uma solteira de 30 e poucos anos.

Iwakami: Eu ainda entrar me mantenho em contato com o [Mitsutoshi] Kubota do Shaft, [Gen] Urobuchi e Ume Aoki com certa regularidade, e mesmo agora, Madoka Magica continua emergindo [entre nós]. Continuamos dizendo que nós queremos fazer alguma coisa, mas nada de concreto saiu disso ainda.

Nota: Kubota é um produtor do Shaft, um dos principais nomes do estúdio.

Simbo: As novas edições concluíram a história, mas nós ainda não fizemos o suficiente. Nós ainda temos a sensação de que ainda não bebemos o suficiente.

***

É, ainda não mamaram o suficiente dessa vaca. 


Temas Relacionados