quarta-feira, 17 de junho de 2015

Pocket #25: Como Seriam as Princesas Disney em 50 Tons de Cinza?

Ousadas e sem vergonhas. Vergonha pra quê? 
Oh, guys! Nunca, em sã consciência, achei que um dia estaria curtindo e compartilhando esse tipo de coisa... Mas cês sabem, meus caros, sempre é possível uma primeira vez – o negocio é achar algo que te cative e...cofcof, bem, tão verdade quanto o fato indiscutível de que “artista recria princesas Disney como blábláblá” já saturou é a de que também há belas criações nisso tudo. Eu já gostei de algumas, confesso. Mas ESSAAAA....ESSAAAA.......me fez dizer um dramático “OH-MY-GOSH”, porque pensei comigo: “nossa, isso é a cara do ELBR!” Então vou adiar a postagem séria para compartilhar IBAGENS...pornográficas! Quer dizer, eu chamo de visão artística de boa qualidade. 

Todos sabemos que entre quatro paredes tudo é permitido, desde que haja consenso de ambas as partes e que essas partes tenham legitima consciência e uma certa idade para isso. E que todos temos nosso lado perverso. Aquelas coisas que não confessamos nem para o espelho, mas que quando bate o tesão, o pudor desaparece e junto as vergonhas e moralidades sociais. Então, se consideramos como verdade que todos temos nosso lado lascivo apenas esperando para ser desperto, porque não as espiritualmente virginais e decentes de coração puro Princesas Disney? Seja no escurinho, ou no clarinho sem-vergonha, que essas coisas emergem quando a mente se torna uma vasta área erógena, e foi o que aconteceu quando um artista resolveu recriar as princesas no universo do polêmico best-seller 50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey). O artista que, aparentemente, preferiu manter o anonimato, divulgou sua arte ao site da revista Cosmopolitan – e eu não os livros nem assisti ao filme, mas dizem que desde os chicotinhos às palmadas estão presentes. Ou seja, todas as fantasias.

Qual é a sua preferida? Eu gosto desta Aurora de A Bela Adormecida com os pulsos presos na madeira. Parece algo legal de se fazer!Alladin e Jasmin tentam um lance mais clássico, mas nem por isso menos desafiador e inquietante. Essa de Pocahontas é...UAAAU! É preciso ousadia e desejo, pessoas fracas e hesitantes mantenham distância! O de a Bela e a Fera não é bem a minha idéia de algo que apimente o sexo, mas ok, eu conheço pessoas que curtem! Já esse de A Pequena Sereia é tão... que.... Mas, esse Mulan é tão lindinho; digo, nem falo pelo fetiche em si, mas a arte, a forma como eles se envolvem... ficou lindinho, romântico e também sensual. Ah, enfim, isso era só pra ser as imagens e acabei tecendo um textão. 
Alladin

A Pequena Sereia

A Bela Adormecida

A Bela e a Fera

Cinderela

Frozen

Mulan

Pocahontas

A Princesa e o Sapo