quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Megumi Ogata diz ser Estressante interpretar Shinji Ikari

Realmente não tá fácil pra ninguém, mas também né.... SHINJI!
A dubladora do odiado e repudiado Shinji Ikari (Evangelion), Megumi Ogata, se abriu recentemente em relação ao estresse psicológico e físico que precisa lidar desde que começou a interpretar o emblemático ícone otaku. 

Em uma série de tweets, publicados no longínquo 30 de Setembro, ela teria relatado que trabalhar com Evangelion lhe afeta fisicamente e mentalmente. 

“Minha pressão arterial subiu em 300%! Os anjos... não, o Evas ainda me assombram!”, comentou Ogata. “Eu não estou nem brincando, me sinto tão desesperada. É difícil de lidar, mas eu tenho que tentar o meu melhor.” E complementou “Interpretando Shinji e gritando muito, ele sempre me dá uma dor de cabeça. Minha pressão arterial parece que está subindo e sinto minhas costas e cintura latejando muito.”

Ogata voltou a interpretar Shinji na série de filmes Rebuild, que teria seu desfecho no último da quadrilogia este ano, mas seu diretor Hideaki Anno resolveu brincar de dirigir o Novo Gojira (falando nisso, saiu o primeiro vídeo de divulgação, se liguem aí) e a estreia foi adiada pra quem sabe 2016. Se ela está comentando isso, será que já dá pra pensar que ela iniciou os trabalhos para o novo filme? Talvez ensaios do que virá a ser? Enfim, pra quem pensa que a vida de seiyuus (dubladoras) é fácil! Deveria ter assistido Shirobako!


Via ANN

Temas Relacionados: