sábado, 1 de julho de 2017

ELBR no Anime Friends 2017

Saudações do Crítico Nippon!


Mais uma credencial imprensa para o ELBR esse ano! Dessa vez, vamos até o Anime Friends. Quem vai??


Estou empolgado, afinal, será minha primeira vez (um virgem aqui no tão aclamado AF) em um dos maiores eventos da América Latina. Ocorre todos os anos em São Paulo capital, dessa vez no Transamerica Expo Center, entre os dias 07 e 09 de julho.

Já estão confirmados 11 shows, 40 painéis, 3 atores internacionais (O Jiraiya!!! Não o do Naruto, jovens genins, é um outro que só os tios conhecem) e muito mais. Eu provavelmente vou cometer várias cagadas, me perder e mal posso esperar pra contar tudo pra vocês na volta.


Estarei lá só no dia 07. Quero ir de Hei do Darker Than Black, mas sampa me parece um calor desgraçado pra alguém que é do Sul. Então vou levar os trajes mínimos do Zuko, por via das dúvidas. Será um desses cosplays, não tem erro, me procurem. Se aproximem com calma, não gritem, não encostem, vai dar tudo certo. Estou tentando arrastar a Natt junto, ela está meio na corda bamba. Incentivem ela aqui nos comentários.


Toda minha gratidão ao Anthony e sua irmã que atenderam ao meu post mendigando hospedagem e estarão me acompanhando. Meus leitores são incríveis. <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.