domingo, 17 de agosto de 2014

Comentários: Aldnoah.Zero #07 – Levando Na Bunda Again


EU ME NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO A COMENTAR RACIONALMENTE QUALQUER PORRA DEPOIS DESSE EPISÓDIO! PQP MANO, VAI SE FODER INAHO SEU DESGRAÇADO!!! TIRA AS PATAS DO SLAINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDP!

OkOPKopkdsaAODKAPDOAKDPOADK OOOOWWW MAN! PAREM DE MACHUCAR O MENINO! PODE SERRR? TEM QUE TER UM LIMITE DO QUANTO UM CIDADÃO PODE TOMAR NO CU, NÉ POSSÍVEL! Slaine mais humilhado que a Maria do Bairro! 

Hmf!

Cara! Esse episódio! Teve descoberta de novo mecha, uma nave à lá Yamato, Femieanne com as melhores caras de surtos, Inaho e Slaine cooperando, princesa se revelando, Slaine feliz, Slaine levando na bunda de novo, Slaine sendo surrado novamente. AAAAARRRRRRRRRGHHHHHHHHHH! VocÊs não têm ideia do ódio que eu tô desse puto do Inaho! HAHAHAAHA.

Tá! Estou me retorcendo aqui, mas pensando friamente, depois dessa traição é compreensível a atitude do Inaho. Ainda assim.... arrrghh.... NÃO, NÃO, NÃO PODE SEEEEEEEEEEEEEEE~ NÃO QUERO PENSAR ELE É CULPADO E PRONTO! 

Foda-se, não tenho condições mentais para comentar isso! NÃO!!!! Só tenho cabeça pra Slaine e meu shipping sendo nocauteado! VAMOS LÁ SLAINE, SE LEVANTE NOVAMENTE, É O QUE VC FAZ DE MELHR! Se te derrubarem novamente, vc se levanta de novo igual aquela fragmento lá da Clarice Lispector!!

Viram? Só tenho cabeça pra isso. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, cês viram a cara de bosta com que o Inaho declara guerra ao Slaine? Ah, velho! PARA!  Eu apenas.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
.............................................................................não

tenho forças *morre*  


Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook e nos Siga no Twitter