domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mangás estranhos que vamos descobrindo por ai!



Ola pessoas! Aqui quem fala é a Nat, e eu peguei mania de falar "Ola pessoas! Aqui quem fala é a Nat" sempre que eu começo alguma coisa. Hoje vamos falar sobre mangás, porque... sim =P... E NSFW. (18+) para alguns dos mangás =P.

Mangás é uma mídia bem mais abrangente que animes, afinal a quantidade de revistas de mangás existente é bem maior que a quantidade de slots na programação Japonesa para exibição de animes. O que eu quero dizer com isso? Em mangás é bem mais fácil achar história estranhas, ou pelo menos curiosas, e eu vim comentar algumas com vocês hoje =D. Em geral quando eu acho que o mangá é estranho demais eu não tenho paciência de continuar acompanhando, a não ser que ele me chame muita atenção... e sinceramente, não é tão difícil isso acontecer... as vezes eu me pergunto o quanto meu senso comum mudou nesses 10 anos de otakuzisses... Mas eu tenho certeza que ele está abrangendo bem mais coisas do que antes... Não sei se fico feliz ou com pena de mim mesma por causa disso... 


Esse mango virou um meme logo quando a raw saiu por motivos óbvios de MEU DEUS O QUE É ESSE MINO????? Sério, ele demorou um pouco para ser traduzido, mas eu tinha que ler isso... gezuis.

Basicamente é a história do Bakuryusai Yuu, que acabou de entrar no ensino médio, e ele tem um corpinho um pouquinho avantajado demais... Mas sua personalidade não condiz com sua condição física já que ele é um menino doce e tímido, e que está apaixonado por sua colega de classe, Tsujizono-san. MAS, ELA FOI SEQUESTRADA D:!!! Meu Deus!! O que Bakuryusai-kun vai fazer??? D:

É bem shounenzão, e tem uma história divertida, mas EEUUU não curti tanto quanto achei que iria, mas recomendo mesmo assim =D.

Volumes: 1 volume e em andamento
Autor: KOBORI Makoto
Revista: Magazine Special (Kodansha)
Coitadinho D:


Ele é FODA, ele é invencível, ele é o melhor aluno, querido dos professores, anjo da justiça, adorado pelas mulheres, odiado pelos homens, o mais COOL DE TODOS, ELE É O SAKAMOTO-KUN MANOOOOOO!!

Esse foi outro mangá que virou meme, graças a imagem que coloquei logo abaixo, quando ela começou a aparecer por ai, eu procurei esse mangá loucamente. HAHAHAHAHA.

A ideia é bem simples, todos bullynam o Sakamoto-kun, mas ELE SEMPRE É MELHOR!!!! Ele sempre consegue se sair, e das formas mais loucas possíveis. É um mangá de comédia nonsense, e não tem como vocês odiarem o Sakamoto-kun, PORQUE É O SAKAMOTO-KUN!!! Ele é um cara bastante inocente na verdade, e ajuda os outros, apenas que ele faz as coisas de maneiras totalmente sem noção! Recomendo =D

Volumes: 3 Volumes (Ongoing)
Autor: SANO Nami
Revista: Fellows! (Enterbrain) e Harta (Enterbrain)



Esse poderia ser um Seinen como outro qualquer se não estivéssemos falando de "SEX SLEEVE" (Se você não sabe o que é, NÃO PROCURE.)

Oka Shirou acabou de se formar em ciências da computação e estava procurando por um emprego, mas em seu ultimo dia de aula, finalmente tem coragem de falar com aquela garota que sempre via no metrô lendo um livro de programação. Nesse dia ele infelizmente faz a garota derrubar sua bolsa, e dela cai livros, MP3, e um sex sleeve...

A situação faz a menina chorar em desespero e sair correndo (Lógico), e acabou que ele é contratado para trabalhar na mesma empresa onde essa tal garota, trabalha, ou melhor, ELA É A DONA.

É um mangá em ambiente empresarial, com uma mina super-dotada que é dona da empresa, com um protagonista que é basicamente o ponto cômico da série. Mas não tem nada de especial, é um romance clichê de uma colegial se apaixonando, mesmo em tais condições. Eu leio porque eu SHIPPO. (Ninguém me segura quando eu arrumo um shipp... socorro.)

Volumes: 3 Volumes (Ongoing)
Autor: KONOGI Yoshiru
Revista: Young Animal (Hakusensha)


Entendedores das línguas inglesas, entenderão. 

Esse é um mangá que já comentei aqui antes, do mesmo autor de Elfen Lied, Okamoto Lynn-san. 

Repetindo a ideia, Saito e Kawana são amigos de infância, mas pararam de se falar. Um dia um Deus, liga os quartos dos dois, porque de acordo com ele era um desejo mutuo entre eles, mas aquele que pediu primeiro tinha que pagar um preço por isso, essa pessoa acaba sendo a Saburu. Por causa disso todos os dias, ela perde totalmente seu controle e todos os desejos sexuais que ela esconde do Saito vem atona. 

Eu diria ser uma história de amor bem agressiva na verdade, mas eu curtia exatamente por não ter controle, tudo era exagerado e alucinante, até o ponto que os dois perdem o controle por causa de toda a situação. Recomendo =D.

Volumes: 1 Volume (Ongoing)
Autor: OKAMOTO Lynn e YOKOYARI Mengo
Revista: Miracle Jump (Shueisha) e Shuukan Young Jump (Shueisha)

... entendedores...

Mangá da mesma desenhista do mangá anterior, porque eu amo o traço dela!! Pode ser tudo libertinagem, mas o traço é fofo, to nem ai!

Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi parecem ser o casal ideal, mas o que ninguém sabe é que eles tem um segredo. Ambos amam outras pessoas platonicamente, e eles apenas namoram para superar essa solidão, basicamente, eles se usam e lambem as feridas um do outro. Mugi é apaixonado por sua professora que antigamente era sua tutora. Hanabi também está apaixonada por um professor, amigo de sua família a anos, quase seu irmão mais velho. E ainda mais, esses dois professores também estão namorando entre eles.

As vezes eu me pergunto porque esse tipo de mangá mais ~obscuro~ me chama atenção, minha noção de amor deve ser deficiente. Eu gosto bastante dos dois como um casal, mesmo que o relacionamento deles seja basicamente falar da pessoa que eles gostam e sexo...  mas eles realmente namoram "corretamente", apenas que eles ficam meio idiotas quando a pessoa que eles gostam está envolvida, principalmente o Mugi que não enxerga os problemas de sua professora. Já a Hanabi é uma garota esperta e tem uma personalidade bastante interessante, gosto bastante dela. Mais uma recomendação para uma história de amor nada convencional.

Volumes: 4 Volumes (Ongoing)
Autor: YOKOYARI Mengo
Revista: Big Gangan (Square Enix)

Chega a ser meio triste... (Recomendação pra a Melima =P)



O mangá da colegial que dubla Eroge!! Quando eu vi o OVA, eu tinha que ler o mangá também, leio até hoje (Até pq o Scan tah demorando para traduzir...)

Koe de Oshigoto! é a história de Aoyagi Kanna, que tem uma irmã que trabalha numa empresa de jogos erótico. Quando Kanna completa 16 anos, sua irmã pede para que ela ajuda-se na dublagem dos jogos. Vamos ver o mundo de uma dubladora de Ero-gê!!!

Eu achei o mangá bastante divertido, por ver o dia a dia das dubladoras, claro que não é só isso já que o universo se expande para a escola da Kanna e vários outros personagens secundários, mas é basicamente o mangá das meninas colegiais obrigadas a falar sujo... =P... Advinha porque eu leio? SIM EU TENHO UM SHIPP!!!!!!! Não adianta gente, quando eu tenho shipp eu fico querendo saber o que vai acontecer com ele, e pronto... Mas é um mangá bem divertido, gosto bastante dele... só queria que terminassem de traduzir logo!!!

Volumes: 10 Volumes (Completo)
Autor: KONNO Azure
Revista: Comic Gum (Wani Books)

SHORANDO AQUI...

Nossa, falar dele deu uma vontade de ver o OVA de novo... =P... 


E o ultimo, mas não menos importante! O mangá que fez o Carlirio derramar coca-cola na rua... #corre (Piada interna)


SSSIIMMMM UM YAOIII!!! Eu tinha que falar do mangá dos pênis falantes, na verdade eu só lembrei dele agora de manhã quando comecei a editar as imagens do post XD~

A história é sobre o Toride-kun que ama o Ayase-kun muito muito muito, mas ele não tem coragem de se declarar, ai quando eles estavam numa viagem escolar, Kamiya-kun (mesma classe) começa a fazer uma algazarra e o motorista do ônibus perde o controle do volante e acaba batendo em um templo, mas não é qualquer templo, é o templo do PÊNIS. Apenas Toride-kun se machuca seriamente, porque ele abraça o Ayase para protege-lo, e fica em coma. MAS, A VONTADE DE VIVER de Toride-kun é tão grande, que sua alma sai do corpo e vai em direção a Ayase, até que, ele possui... o pênis dele... SIM... O PÊNIS!!!!!! SIM ELE VIRA UM PÊNIS FALANTEEEE!!! D: AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! E só pra terminar logo a história, ToridePênis-kun se declara pro Ayase-kun e eles se gostam, e começam a namorar... e é isso...

NÃO, TEM MAAAAAAAIS!!, Kamiya-kun que fez a algazarra no busão, tem seu pênis trocado com o cara que ele mais odiava, Iwabuchi-kun... e os pênis FALAM TAMBÉEEEMMMMM!!!! OI?????? Tipo é como se uma parte do Kamiya-kun estivesse no pênis dele, e ai ele fala... mas o pênis está no corpo do Iwabuchi-kun e vice e versa... cara... caaaaaaaaaaaaaara.

Só sei que resolvi ler esse mangá agora, E NÃO CONSIGO PARAR!! ALGUÉM ME LEVE PRO HOSPÍCIO!!!!! É uma história BEM IDIOTA, é gag... comédia pastelão lol, nada faz sentido, e é um romansu, com pênis, e seus problemas, não sei se recomendo... serio. HAHAHAHA

Volumes: 4 Volumes (Completo)
Autor: YAMATO Nase
Revista: MyBoy (Jitsugyou no Nihonsha)
Vai, ele é fofinho... Cara, não acredito que disse isso para um pênis D: 

*-*-*

Acho que depois dessa lista todo mundo deve estar me achando meio pervertida... sorry guys. Vou acabar colocando TAG 18+ nesse post. E não vou traduzir nada nesse post! É importante que vocês saibam o básico de inglês para o futuro de vocês! Google translate tah ai pra isso! E se você quiser ler algum desses mangás... GOOGLE também está ai para isso. (Basicamente eu estou com preguiça e estou dando trabalho para vocês FLW).